Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

4 ideias da TP-Link para acertar o Dia da Mãe

4 ideias da TP-Link para acertar o Dia da Mãe
Share it:
Com o Dia da Mãe ao virar da esquina, estamos todos a pensar naquele presente especial e único que irá surpreender a mãe. Não é uma tarefa fácil, mas a TP-Link vai tentar ajudar!
4 ideias da TP-Link para acertar o Dia da Mãe
Acha que a mãe especial precisa de mais segurança para membros mais novos da família, melhor ligação WiFi, uma casa mais inteligente ou simplesmente para personalizar a casa para aqueles momentos especiais que não queremos perder? Aqui estão quatro ideias que certamente serão um sucesso!

Câmara Wi-Fi Tapo C200: segurança em qualquer momento ou lugar

A câmara Tapo C200 é ideal para pais que precisam de vigiar os seus filhos enquanto estes estão em casa. O Tapo C200 permite-nos ver e registar em alta-definição 1080p o que acontece em casa quando não estamos presentes e envia notificações para o telemóvel através da aplicação Tapo, no caso de detetar uma visita inesperada. É especialmente adequada para monitorizar o bebé enquanto dorme e, graças à sua visão noturna por infravermelhos, permite ver a criança mesmo na escuridão. Além disso, a sua capacidade de detetar o choro e o movimento permite-nos permanecer calmos, pois um alerta avisar-nos-á quando isso acontecer. Tem armazenamento seguro através de cartão MicroSD até 128GB e na cloud graças ao serviço Tapo Care. Disponível por um preço recomendado de 29,99 euros.

Sistema Wi-Fi 6 Mesh Deco X20: adeus às zonas mortas lá em casa

Nos últimos anos, tornou-se essencial ter a melhor ligação WiFi em casa, quer seja para teletrabalho ou para desfrutar da melhor experiência a ver séries televisivas ou a jogar online. Uma grande solução para eliminar as zonas mortas WiFi é o Deco X20. Equipado com a mais recente tecnologia Wi-Fi 6, este sistema foi concebido para dar um grande impulso em termos de cobertura, velocidade e capacidade total, e é uma escolha ideal para casas de grandes dimensões ou de vários andares que necessitam de uma cobertura sem falhas em todo o lado. O Deco X20 atinge velocidades de até 1,8bps e permite a ligação simultânea de até 150 dispositivos, tornando-o uma excelente escolha para aqueles que gostam de jogos online, teletrabalho ou são fãs de séries de streaming.

Possui também o sistema de segurança HomeShield, que fornece as ferramentas necessárias para a gestão e proteção da rede: identifica os dispositivos IoT e começa a monitorizar o seu estado de segurança assim que se ligam à rede, bloqueia o acesso não autorizado, encripta dados e protege as crianças de sites maliciosos graças ao seu controlo parental. Disponível a partir de 318,99 euros – pack de três unidades - ou 229,99 euros para o modelo de duas unidades.

Tira LED LED Tapo L900-5: para personalizar todos os momentos

A tira LED Tapo L900-5 permite criar um ambiente único e personalizado para cada momento especial. Preencha qualquer divisão da sua casa com mais de 16 milhões de cores vibrantes, branco quente ou frio. Com L900-5 as luzes irão sincronizar-se com a frequência e ritmo, criando um mini festival na sua própria casa, deixe a música encher a sua casa enquanto as luzes refletem o seu estado de espírito! Venha ver um filme numa atmosfera totalmente única, agora é possível! Tudo facilmente gerido a partir do seu telemóvel através da aplicação Tapo. Disponível a partir de 29,99 euros.

Tomada WiFi Tapo P110: controlo e investimento numa vida mais inteligente

Gostaria de tornar a sua casa mais inteligente? É mais fácil do que pensava. A nova Tapo P110 Mini Wi-Fi Smart Plug permite-lhe tornar os seus eletrodomésticos em equipamentos inteligentes de uma forma muito simples. Também lhe permite controlar o seu consumo de energia, para que possa poupar na sua conta de eletricidade. Tudo controlado a partir do seu smartphone ou através do Google Assistant ou do Amazon Alexa.

O seu funcionamento é muito simples: basta ligá-la a uma tomada de parede e ligar o equipamento que se pretende controlar à Tapo P110. Desta forma, podemos controlar ou programar quando queremos ligar ou desligar o aparelho do nosso próprio smartphone, onde quer que esteja, através da aplicação Tapo. Gosta de acordar com o cheiro de café acabado de fazer? Ou chegar a casa e ter o jantar pronto no forno? A Tapo P110 é a sua melhor opção! Além disso, o seu modo ausente liga e desliga automaticamente os dispositivos em momentos diferentes para dar a aparência de que alguém está em casa. Disponível por um preço recomendado de 16,99 euros.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: