Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A inovação do e-surf mo-jet será apresentada ao vivo pela primeira vez no Palma International Boat Show 2022

A inovação do e-surf mo-jet será apresentada ao vivo pela primeira vez no Palma International Boat Show 2022
Share it:
Entusiastas de surf de todo o mundo vão se reunir na Ilha Baleare de Maiorca para se maravilharem com as mais recentes inovações do setor e produtos estabelecidos no Palma International Boat Show 2022. 
Um dos novos expositores deste ano é o Mo-jet, empresa com sede em Hamburgo. Chegou ao mercado a toda velocidade: mo-jet , a inovação do e-surf de Hamburgo, será apresentada ao vivo pela primeira vez no Palma International Boat Show 2022! 

A empresa mo-jet, com sede em Hamburgo, vai lançar um jetboard elétrico que permite que aproveites o teu passeio do jeito que quiseres com apenas um clique. 

A ideia: vários módulos de bodyboard podem ser acoplados à unidade de propulsão traseira elétrica mo-jet, desbloqueando assim novas formas de pilotar a prancha - quer queiras mergulhar debaixo d'água ou deslizar sobre as ondas a toda velocidade. 

Além dos módulos mo-jet Surf e Foil, a equipa liderada por Carsten Höltig apresentará dois destaques de produtos na renomada feira: o módulo mo-jet Body extremamente manobrável, que pode ser montado em decúbito ventral, e o mo-jet S, que oferece ainda mais velocidade e potência para satisfazer os viciados em adrenalina. 

'O módulo Body é uma verdadeira inovação no mercado. Ele é projetado para ser facilmente aprendido e montado por qualquer pessoa. Além de compacto, leve e altamente manobrável, é uma verdadeira potência com mais de 100 kg de propulsão. A prancha de bodyboard é extremamente divertida para surfar em ondas de todos os tamanhos e também pode mergulhar debaixo d'água, o que significa que seu contato com a água não pode ser mais direto. Isso nunca foi feito antes”, diz o CEO Carsten Höltig, que também é surfista.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: