Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Beltrão Coelho presente na Gestão Summit

Beltrão Coelho presente na Gestão Summit
Share it:
O responsável da secção de robótica da Beltrão Coelho, Bruno Coelho, foi orador na sessão “Inteligência Artificial ao Serviço da Gestão”
A Beltrão Coelho, empresa portuguesa dedicada à inovação tecnológica no contexto empresarial, marcou presença na edição da Gestão Summit, que decorreu no dia 20 de abril, no Campus Universitário de Almada. Bruno Coelho, responsável pela secção de robótica da Beltrão Coelho participou como orador na primeira sessão do painel que tem como tema “Inteligência Artificial ao Serviço da Gestão”.

Na sessão, Bruno Coelho contou com a companhia de Leandro Pereira, da Winning Scientific Management, Ricardo Ponce, da Outsystems e André Gil Marques, da Primavera BSS, que responderam a questões como “A IA já é uma certeza?”, “De que forma vai mudar as empresas e a forma como estas trabalham?” e “Quais os desafios que as empresas que querem implementar IA têm de enfrentar?”.

A Beltrão Coelho também esteve presente com um stand, sendo que, no local, havia uma impressora Xerox A3 e foi feita a apresentação da nova linha de produtos comercializados pela empresa com vista às “salas de aula do futuro”.

“Caminhamos com passos estruturados para um futuro repleto de soluções e queremos posicionar-nos na vanguarda deste setor. A Gestão Summit é mais um evento que não poderíamos deixar passar, tendo em conta a sua importância no ramo tecnológico e empresarial”, lembra Ana Cantinho, diretora-geral da Beltrão Coelho.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: