Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BEZIOR M20 - A tua companheira de serviço

BEZIOR M20 - A tua companheira de serviço
Share it:
A Bezior M20 é uma E-Bike portátil com suporte de telemóvel recarregável com um motor de 350W que pode atingir uma velocidade máxima de 35KM/H no modo puro elétrico.
O Motor sem escova de alta velocidade de 350W, atinge até 35km/h e 30°max de inclinação suportando potência suficiente para condução gratuita.

Tem 3 modos de inclinação integrados, incluindo modo Elétrico, modo power assist e modo Riding, que lidam calmamente com as necessidades de diferentes cenas de condução.

A bateria de 10,4Ah está completamente escondida dentro do quadro, antirroubo e estável. Tem multi proteções que protegem melhor a bateria, oferecendo longa vida útil.

Esta bicicleta tem um suporte para telemóvel no guiador que vem com uma interface USB, extremamente conveniente para colocar e carregar o telemóvel durante a condução.
Temos ainda um sistema de suspensão que ajuda a lidar efetivamente com estradas acidentadas e outras condições da estrada.

Sistema de duplo travão e pneu de borracha de 20 polegadas com textura antiderrapante, à prova de choque e resistente ao desgaste, são outras caraterísticas que ajudam  termos segurança.

Como não podia faltar temos um ecrã LCD que mostra o nível da bateria, modo, velocidade, etc. 

Para condução noturna temos ainda um Farol super brilhante.

O Design é totalmente dobrável, oferece 3 passos de dobra rápida, portátil e mais economia de espaço com fácil armazenamento.

Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: