Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BIGGS - Destaques de Maio 2022

BIGGS - Destaques de Maio 2022
Share it:
E ao quinto mês, o Biggs traz-te as férias mais cedo: “Morangos com Açúcar - Férias de Verão” chega ao teu canal preferido! Aproveita a viagem e deixa-te levar ainda pelos “Desinfluencers” – quatro adolescentes que partilham as suas vidas online, estejam ou não de férias.

MORANGOS COM AÇÚCAR T9 – FÉRIAS DE VERÃO

SEGUNDA A SEXTA às 14H00 E 20H00
MARATONAS 5 EPS. SÁBADOS ÀS 16H00

Já os conheces de ginjeira, mas não desta forma. Chegaram as férias de Verão e, com elas, novas aventuras, festas, e amizades! Marcelo, Gabriel, Eva, Jaime, Bart, Bia e MC Migas vão juntar-se aos alunos da Escola do Forte e trazer muita animação. Entre o certo e o errado, a rebeldia e a doçura, uns não vão saber escolher o melhor caminho e outros não são quem mostram ser. No fim das férias apenas uma certeza ficará: para o bem ou para o mal, este foi o Verão das suas vidas.

EU, TU E O EMPLASTRO

 

ESTREIA DIA 1 DE MAIO ÀS 11H30
REPETIÇÃO DIA 7 DE MAIO ÀS 14H30

Quando duas pessoas se casam, espera-se uma lua de mel de sonho. Ou, pelo menos, uma torradeira nova. Mas nunca, em circunstância alguma, se espera um Emplastro. Infelizmente, para Carl (Matt Dillon) e Molly (Kate Hudson), casados de fresco, é essa a situação que têm pela frente: depois de Dupree (Owen Wilson), um amigo de longa data, perder o emprego, Carl oferece-lhe o sofá de casa por uns tempos. No início, está encantado enquanto Molly aguenta as brincadeiras imaturas de Dupree. Mas as semanas vão passando e os papéis invertem-se, Carl não o suporta e Molly torna-se a sua grande amiga. Até os pais de Molly (Michael Douglas) e os vizinhos ele conseguiu conquistar. Todos, exceto Carl, querem que Dupree fique para sempre. O filme é realizado pelos irmãos Russo, Anthony e Joe (“Tudo Por Um Segredo”).

DESINFLUENCERS

NOVO EPISÓDIO TODAS AS SEGUNDAS ÀS 18H50
REP. TERÇAS E QUINTAS ÀS 08H30 E 17H50
QUARTAS E SEXTAS ÀS 12H50 E 20H50
SÁBADOS ÀS 10H00
DOMINGOS ÀS 17H30

Num mundo cheio de trends, como é que te destacas? Quatro adolescentes - Raquel, Lara, Fred e Mike – têm uma coisa em comum: partilhar as suas vidas online! A partir do momento em que têm seguidores - sejam eles meia dúzia ou uns milhares - isso faz deles influencers, certo? Bom, nem por isso. Como poderão eles influenciar comportamentos ou ideias dos outros se ainda estão a tentar perceber o seu papel no mundo? Conseguem, na melhor das hipóteses, ser desinfluencers, mas divertindo-se e aprendendo muito no processo.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: