Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Binance Contrata Ex-Executivos da Microsoft e da Agoda

Binance Contrata Ex-Executivos da Microsoft e da Agoda
Share it:
Binance Contrata Ex-Executivos de Produto da Microsoft e da Agoda para Levar a Web3 às Massas
Binance Contrata Ex-Executivos da Microsoft e da Agoda
A Binance anunciou a nomeação de Rohit Wad, ex-Vice-Presidente Corporate na Microsoft, como seu Chief Technology Officer, e de Mayur Kamat, ex-Vice-Presidente de Produto na Agoda, como seu Chefe de Produto.

Rohit Wad será responsável pela engenharia de serviços e soluções Web3 escaláveis, compatíveis e rápidos. Ele será também responsável por garantir a contínua segurança, estabilidade e liquidez da plataforma (“exchange”), ao mesmo tempo que responde aos requisitos de conformidade regulamentar nas regiões onde ela está disponível. Adicionalmente, Wad irá concentrar-se em expandir significativamente a equipa de engenharia para acelerar o progresso da organização.

Já Mayur Kamat irá liderar todos os aspetos da estratégia de produto, calendário e desenvolvimento da Binance. Ele irá orientar a equipa no desenvolvimento de produtos que levarão à adoção em massa da criptomoeda e à diminuição da barreira de entrada à tecnologia Web3.

Tanto Wad como Kamat irão concentrar-se em tornar os serviços Web3 mais acessíveis e úteis para as pessoas no dia-a-dia, e impulsionar a inovação no ecossistema da Binance.

“A minha carreira tem estado centrada em melhorar a vida quotidiana com o poder da tecnologia,” disse Kamat. “Menos de 10 por cento da população com potencial interesse em aceder à Internet [addressable Internet population] possui ativos de criptomoeda. O nosso objetivo é levar os benefícios da tecnologia Web3 para as massas ao tornar o produto suficientemente simples para que qualquer pessoa no mundo possa utilizá-lo, incluindo aqueles para quem é uma novidade. Estou muito satisfeito em poder desempenhar um pequeno papel no fornecimento de liberdade financeira e no apoio à inclusão de milhares de milhões de pessoas.”

“Estamos a trabalhar em muitas experiências e soluções Web3 que serão transformadoras para milhares de milhões de pessoas, a começar pela liberdade do dinheiro,” comentou Wad. “Estou entusiasmado por poder trazer os incríveis avanços e o potencial da tecnologia Web3 a todos.”

Rohit Wad junta-se à Binance com mais de 30 anos de experiência em engenharia e desenvolvimento. Antes da Binance e da Microsoft, Wad desempenhou a função de Diretor de Engenharia no Facebook e Google. Wad foi um dos principais protagonistas por detrás do desenvolvimento do Microsoft Teams e do Skype.

Mayur Kamat traz para a Binance 20 anos de experiência em tecnologia e produto. No passado, Kamat desempenhou a função de Vice-Presidente de Produto na Agoda, onde era responsável pelo fornecimento, finanças e comércio de produtos da empresa. Antes disso, liderou equipas de produto na Hiya e Google. Kamat esteve por detrás da equipa de produto que desenvolveu o Gmail para mobile, Android for Work, Hangouts, Google Voice e Windows DRM.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: