Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BloomCast Consulting e WYperformance impulsionam a comunicação da NextBITT

BloomCast Consulting e WYperformance impulsionam a comunicação da NextBITT
Share it:
A empresa de gestão de ativos físicos desafiou duas agências do WYgroup com o intuito de alavancar a sua presença a nível nacional
A BloomCast Consulting, Consultora de Comunicação, e a WYperformance, Agência de Marketing Digital, foram as agências escolhidas pela NextBITT para assegurar os seus serviços de assessoria mediática, SEO e otimização digital. A Consultora de Comunicação, com uma vasta experiência em serviços de consultoria estratégica, assessoria mediática, social media e comunicação digital, terá como principal desafio o reforço da visibilidade e da notoriedade da marca enquanto empresa de referência na gestão e otimização de ativos físicos. Já a WYperformance será responsável pela otimização, tendo em conta normas de SEO, de todo o conteúdo do website.

A NextBITT é uma empresa portuguesa de software que fornece uma solução inovadora vocacionada para a gestão e otimização de ativos físicos. Apoia a gestão do ciclo de vida útil do património dos seus clientes e, neste sentido, trabalha em prol do desenvolvimento de uma solução técnica mais segura, eficaz e fácil de utilizar.

A oferta da NextBITT tem vindo a evoluir desde 2015, a par das necessidades e exigências dos seus clientes e das soluções desenvolvidas pelos seus parceiros de referência. A sua oferta está estruturada em 5 áreas de negócio – Asset Management, Facility Management, Field Service, Internet of Things e Sustainability. A solidez dos 4 primeiros pilares da tecnologia NextBITT permitiram, de forma rápida e estruturada, evoluir para o 5º pilar, a Sustentabilidade suportada nos módulos de SGE (sistema de gestão energético) e SGA (sistema de gestão ambiental)

Para Rodolfo Oliveira, Managing Partner da BloomCast Consulting, “É com grande satisfação que aceitamos o desafio de comunicar uma marca com o potencial no mercado como a NextBITT. A nossa aposta é sempre num trabalho próximo e cuidado com todos os nossos clientes. Acima de tudo, é nosso objetivo assegurar a inovação nas propostas apresentadas e a rápida entrega de soluções personalizadas para os desafios de negócio dos nossos clientes”.

Já Ana Fernandes, Executive Director da WYperformance refere “A equipa WYperformance trabalha lado a lado com a NextBITT para optimizar todo o seu ecossistema digital. Este projeto tem como objetivo atrair organicamente novos clientes para o ecossistema digital da NextBITT e garantir que esses clientes entendem de forma clara a oferta de serviços da NextBITT.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: