Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BOOMERANG - DESTAQUES DE MAIO

BOOMERANG - DESTAQUES DE MAIO
Share it:
NOVOS EPISÓDIOS

Taffy
A Dona Bilhões é uma mulher podre de rica que vive numa mansão luxuosa com o seu querido cão, Bentley. A Dona Bilhões e ele não têm preocupações nem problemas: banquetes incríveis, piscina no verão, lareira no inverno..., no fundo têm uma vida de abundância e são muito felizes. Contudo, Taffy, um guaxinim que tenta ganhar a vida da melhor forma possível nas ruas, não tem comida para pôr na boca. Até que um dia ele tem uma ideia brilhante e aproveita a fita de uma caixa de chocolates que um admirador secreto deixou à porta da mansão Bilhões, para se fazer passar por Taffy, um gatinho adorável. 

Contra todas as probabilidades, a Dona Bilhões cai nesta manobra e Taffy torna-se instantaneamente o seu animal preferido. No entanto, Bentley tem um olfato muito melhor do que a Dona Bilhões e sabe que Taffy não é um gato, mas sim um guaxinim selvagem! A partir daí, Bentley tentará desmascarar Taffy a todo o custo e Taffy terá de encontrar uma forma de impedir Bentley de ser bem sucedido. Esta luta entre os dois desencadeará as situações mais loucas que possas imaginar! Como é que é possível que Taffy consiga enganar toda a gente, apenas com um laço?! Vai ser impossível não te divertires com as desavenças do Taffy e do Bentley, nesta nova história do Boomerang! 

7 de MAIO

ESTREIA 

A Pequena Ellen

O Cartoonito tem o prazer de anunciar A Pequena Ellen! 
A Ellen DeGeneres de sete anos é uma criança com um grande coração, humor e imaginação. Nas suas aventuras ela é acompanhada pela sábia e excêntrica Gramsy, pela sua melhor amiga cantora Freckle, pela prima estilosa Becky e por Charlie, o seu gato inteligente. Estes heróis divertem-se imenso com os desafios do dia-a-dia, porque para Ellen, tudo é possível e tudo pode ser divertido! Ao longo do caminho, eles ajudarão uma arara solitária a fazer um amigo, irão convencer uma nuvem de tempestade triste a parar de fazer chover, irão encontrar um novo lar para um cãozinho perdido, subir ao palco com uma lenda da música e vão até resistir a um furacão! Tendo Nova Orleães como pano de fundo, temos a certeza que haverá boa comida, boa música e uma comunidade incrível de pessoas com quem estes heróis irão partilhar as suas aventuras e a pequena Ellen tem muito para oferecer a todos eles! 

Desfruta como nunca desta série tão divertida do Cartoonito, um bloco do Boomerang! 

21 DE MAIO 

NOVOS EPISÓDIOS 

Looney Tunes Cartoons 
A série Looney Tunes Cartoons é a combinação perfeita entre as personagens de sempre e aventuras novas, ao mais puro estilo de Looney Tunes. Bugs Bunny, Daffy Duck, Porky, Marvin o Marciano, Silvestre e Tweety… Estão todos a postos para te trazer novas histórias de chorar a rir! O coelho mais famoso do mundo, Bugs, vence os seus inimigos com inteligência de rua, muita confiança e uma oferta infinita de graçolas. Extremamente calmo e cool, está sempre um passo à frente dos seus adversários. 

O Daffy Duck tem soluções para praticamente tudo, por vezes insensatas, quase sempre imprevisíveis e sempre cheias de energia! O Daffy é um lunático perdido e nunca hesita em arrastar o seu grande amigo, Porky, para uma bela aventura. Já o Porky é sem dúvida o mais doce e cuidadoso dos Looney Tunes. A sua gaguez torna-o ainda mais adorável aos olhos de qualquer um! E como não falar da dupla Tweety e Silvestre? 

O primeiro é fofo, adorável e muito mais forte do que imagina. O segundo é sorrateiro, muito determinado e está constantemente a pensar em novas táticas para conseguir levar o querido Tweety para a sua gulosa barriga. Em resumo: estas e tantas outras personagens icónicas em hilariantes aventuras, no Boomerang! 

30 DE MAIO
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: