Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canal Panda - Destaques de Maio 2022

Canal Panda - Destaques de Maio 2022
Share it:
Em maio, o Canal Panda tem muitas novidades para ti. Os “Super Wings” estão de volta com novas surpresas e diversões! Celebramos ainda o Dia da Mãe e o Dia dos Irmãos, para que possas ver as melhores séries junto das pessoas que mais gostas.

NOVOS EPISÓDIOS:

Super Wings T6 – World Guardians

ESTREIA DIA 23 DE MAIO 20H00
SEGUNDA A SEXTA 08H15, 12H00 E 20H00
REPETIÇÃO SÁBADOS E DOMINGOS 11H30 E 20H15 
Título original: Super Wings S6 – World Guardians


Será um pássaro? Um robot? Um avião? O mais provável é ser Jett e os seus amigos! Esta nova temporada traz novas aventuras, mas o lema da equipa continua a ser o mesmo: para super problemas, super respostas. Nestas novas histórias, os “Super Wings” enviam uma mensagem de empoderamento: todos nós podemos agir!

Jett e os Super Wings vão ajudar as crianças a defender causas com as quais se importam e vão estimular a sua criatividade para resolver problemas, seja qual for a dimensão. Em cada história, o pedido de uma criança leva a uma nova missão de “Guardiões do Mundo” para os nossos heróis - eles vão empenhar-se a salvar a floresta, a proteger as Grandes Pirâmides ou simplesmente a descobrir um delicioso prato local!

ESPECIAL DIA DA MÃE

1 DE MAIO:

09H30 – 10H30 – MARATONA MADAGÁSCAR: PEQUENOS SELVAGENS

10H30 – EMISSÃO DO FILME ABOMINÁVEL 14H00 – ESPECIAL DRAGÕES: PILOTOS DE RESGATE: HUNT FOR THE GOLDEN DRAGON 14H45 – ESPECIAL DRAGÕES: PILOTOS DE RESGATE: HUTTSGALOR HOLIDAY

18H15 – EMISSÃO DO FILME ABOMINÁVEL (REPETIÇÃO)

Nada se compara ao amor de mãe. É por isso que o Canal Panda preparou uma programação muito especial para ti e para a pessoa mais especial da tua vida! Seja com as brincadeiras de Melman e Gloria, no jardim zoológico de Nova Iorque, ou com as viagens dos Dragões à procura do ovo dourado, o dia está cheio de aventuras para partilharem juntos.

ESPECIAL DIA DOS IRMÃOS

31 DE MAIO: 

07H45 – 08H45 – MARATONA PORQUINHA PEPPA 8 (REPETE ÀS 13H00)


Já correste uma maratona com o teu irmão? Então, o Canal Panda tem boas notícias para ti: nem vão precisar de correr, podem fazer a maratona sentados! O dia começa com a maratona de “Porquinha Peppa” e vai continuar com muitas outras surpresas - tudo para que os irmãos e irmãs da família Canal Panda tenham um dia muito fixe!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: