Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon comemora 19 anos consecutivos como n.º 1 na quota de mercado global de câmaras digitais de objetivas intermutáveis

Canon comemora 19 anos consecutivos como n.º 1 na quota de mercado global de câmaras digitais de objetivas intermutáveis
Share it:
A Canon Inc. acaba de anunciar que as suas câmaras digitais de objetivas intermutáveis (câmaras SLR digitais e mirrorless) continuam em primeiro lugar, no que diz respeito à quota de mercado global, pelo 19º ano consecutivo – de 2003 a 2021.
Canon comemora 19 anos consecutivos como n.º 1 na quota de mercado global de câmaras digitais de objetivas intermutáveis
A Canon desenvolve os componentes fundamentais dos sistemas de imagem da sua série EOS de câmaras digitais de objetivas intermutáveis – sensores de imagem CMOS, processadores de imagem e objetivas intermutáveis – sob o conceito central de “Velocidade, Conforto e Alta Qualidade de Imagem”. Reunindo uma ampla gama de produtos – desde os modelos emblemáticos de alto desempenho em que os profissionais confiam, até aos modelos básicos que permitem aos utilizadores desfrutar de fotografias com alta qualidade de imagem através de uma operação fácil, e ainda uma rica seleção de objetivas das séries RF e EF, que possibilitam a riqueza de expressão criativa – a Canon continua a apoiar as diversas exigências dos clientes.

No momento em que as câmaras digitais SLR começavam a aparecer, a Canon apresentou a arrojada EOS 300D (EOS Digital Rebel ou EOS Kiss Digital noutras regiões) em setembro de 2003. Esta câmara inovadora, com um preço competitivo e um design compacto e leve, conquistou a maior quota do mercado global e preparou o terreno para o crescimento da marca no mercado SLR digital. Desde então, a Canon continuou a lançar variados produtos inovadores, incluindo as séries EOS-1D e EOS 5D de modelos profissionais, que abriram caminho para a gravação de vídeo SLR digital. O Sistema EOS R, lançado em outubro de 2018, nasceu a partir de um desejo de construir a baioneta de objetiva ideal e maximizar o interesse nas suas novas objetivas RF. Desde então, a Canon continuou a expandir as possibilidades de criatividade de imagem e expressão visual, por exemplo através do lançamento da EOS R5 – a primeira câmara a apresentar gravação de vídeo 8K – em julho de 2020.

Em novembro de 2021, a Canon anunciou o lançamento da câmara mirrorless full frame EOS R3, que apresenta o alto desempenho e a fiabilidade exigidos tanto por utilizadores profissionais como entusiastas, juntamente com oito novas objetivas RF. Enquanto expandia ainda mais a sua gama através de novos lançamentos como o Sistema EOS VR, a marca conseguiu garantir o n.º 1 na quota do mercado global pelo 19.º ano consecutivo.

A Canon continuará a aperfeiçoar as suas diversas tecnologias de imagem com base na tecnologia ótica central e, em paralelo, a reforçar e expandir as câmaras da série EOS e as séries de objetivas RF/EF. Assim, continuará a abrir novos caminhos na captação de imagem, que satisfaçam as necessidades cada vez mais diversificadas dos utilizadores e promovam a cultura da fotografia e do vídeo.
Share it:

fotografia

Post A Comment:

0 comments: