Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CARTOON NETWORK - DESTAQUES DE MAIO

CARTOON NETWORK - DESTAQUES DE MAIO
Share it:
NÓS, OS URSINHOS

ESTREIA
Já conheces o Pardo, o Panda e o Polar, agora vais poder conhecer a sua história de quando eram bebés, em Nós, Os Ursinhos!

Nós, os Ursos, andou para trás no tempo e os teus irmãos ursos favoritos regressaram às origens da sua história como ursos. Depois de pedir um desejo a uma estrela cadente, a caixa dos ursos transforma-se e ganha a capacidade de os teletransportar para mundos diferentes. Ao saltar para esta Caixa Mágica, Pardo, Polar e Panda são enviados para terras distantes e impressionantes, onde viverão aventuras incríveis, que vão desde reviravoltas inesperadas em contos de fadas clássicos, até comédias de chorar a rir!

Não vais querer perder a grande estreia de Nós, Os Ursinhos, cheia de fantasia, aventura e muito entusiasmo pelo caminho, sempre à procura de um lugar onde os ursos possam viver e chamar de casa!

02 DE MAIO

MÊS MÁGICO 

ESPECIAL
Estás pronto para um maio mágico?

Todos nós conhecemos o Harry Potter mas o Cartoon Network vai trazer-te uma experiência mágica única! Junta-te a Harry, Ron e Hermione para reviver o início da sua amizade e regressar a um mundo mágico cheio de aventura, diversão e muita animação! Em maio vais poder rever os três primeiros filmes desta grande saga: Harry Potter e a Pedra Filosofal; Harry Potter e a Câmara dos Segredos e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

Vais ainda poder testar os teus conhecimentos sobre o universo mágico criado por J.K. Rowling, com "Harry Potter: O Torneio das Casas de Hogwarts". Será que conheces Hogwarts assim tão bem e que tens o que é preciso para vencer este torneio?

Descobre em maio, no Cartoon Network!

14 DE MAIO
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: