Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Casa e Cozinha - Destaques de Maio

Casa e Cozinha - Destaques de Maio
Share it:
Mês cinco, casa num trinco. É assim que o Casa e Cozinha se apresenta no mês de maio: com muitas ideias para remodelares a tua casa (e cozinha). Seja com “A Cozinha dos Teus Sonhos 2.0” ou a Temporada 2 de “Forever Home”, vais poder tirar muitas notas sobre como transformar o teu doce lar. E porque maio é um mês cheio de bons pratos, ainda vais poder celebrar datas especiais como, por exemplo, o Dia Mundial da Pastelaria - prometemos não abusar no açúcar! - ou o Dia Europeu do Mar.

A COZINHA DOS TEUS SONHOS 2.0

 

Queres cozinhar pratos deliciosos? Primeiro tens de ter uma cozinha em concordância. Com este programa, vais conhecer as últimas tendências, para que possas transformar a tua cozinha num local de sonho.

ESTREIA:
A COZINHA DOS TEUS SONHOS 2.0
ESTREIA DIA 3 DE MAIO 21:30
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA 21:30
16 EPISÓDIOS

FOREVER HOME T2


Transformar casas em casarões - essa é a ideia dos irmãos Scott em todas as remodelações. Já conheces o formato, agora vais poder ver a segunda temporada desta dupla de criativos. E vai ser tudo a dobrar.

ESTREIA:
FOREVER HOME T2
ESTREIA DIA 25 DE MAIO 22:00
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA 22:00
14 EPISÓDIOS

DIA MUNDIAL SEM DIETA

 

No dia 6 de maio, a ementa é à discrição. E o prato quer-se bem cheio - sem espaço para dieta ou arrependimentos. Os chefs Chakall, Maria José Sousa e Carlos Fernandes vão ajudar-te a celebrar este dia da melhor forma: com receitas gulosas e de encher as medidas.

ESPECIAL DE PROGRAMAÇÃO:
PRATO CHEIO
DIA 6 DE MAIO
ENTRE AS 18:00 E AS 21:00

DIA MUNDIAL DA PASTELARIA


Doce da Casa? No dia 17 de maio, vais poder conhecer todos os doces (e bolos) do Casa. Os chefs Carlos Fernandes e Anna Olson vão deliciar te com os pratos mais... Doces. Seja framboesa ou iogurte, laranja ou chocolate, temos a receita ideal para ti.

ESPECIAL DE PROGRAMAÇÃO:
TERÇA-FEIRA DOCE
DIA 17 DE MAIO
ENTRE AS 18:00 E AS 21:00

DIA EUROPEU DO MAR


Haverá outro povo com uma ligação ao mar tão forte? No dia 20, os chefs Chakall e Maria José Sousa mostram-te como essa ligação marítima nos brinda com ótimos ingredientes para cozinhar. E se quiseres ainda conhecer outros mares, viaja com “Ainsley’s Caribbean Kitchen” e descobre a culinária marítima das ilhas paradisíacas.

ESPECIAL DE PROGRAMAÇÃO:
MAR E COZINHA
DIA 20 DE MAIO
ENTRE AS 18:00 E AS 21:00

DIA NACIONAL DO CAFÉ


Com ou sem açúcar? Descafeinado ou pingado? A resposta é: todos e mais alguns. E não só em bebida - também na comida. Neste data especial, o Casa e Cozinha vai partilhar contigo muitas receitas onde o Café é o ingrediente principal. E nem todos os pratos são sobremesas!

ESPECIAL DE PROGRAMAÇÃO:
DIA NACIONAL DO CAFÉ
DIA 24 DE MAIO
ENTRE AS 19:00 E AS 21:00
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: