Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Eaton anuncia construção de campus de última geração para fabrico de UPSs e armazenamento de energia na Finlândia

Eaton anuncia construção de campus de última geração para fabrico de UPSs e armazenamento de energia na Finlândia
Share it:
A Eaton, empresa de gestão de energia inteligente, líder de mercado em soluções para grandes centros de dados, anunciou que está a construir um novo campus para os seus sistemas de energia crítica em Vantaa, na Finlândia, integrando todas as atividades atuais num local muito maior. Com conclusão prevista para o final de 2023, o local de 16.500 m² irá albergar investigação e desenvolvimento, fabrico, armazenamento, vendas e serviços sob um só teto e criará até 100 postos de trabalho adicionais.
Eaton anuncia construção de campus de última geração para fabrico de UPSs e armazenamento de energia na Finlândia
Como um dos maiores fabricantes mundiais de unidades de fornecimento de energia trifásica uninterrupta (UPS), a expansão da Eaton nesta área é impulsionada por um forte crescimento do negócio e pela procura de sistemas que garantam a continuidade do negócio, seja para centros de dados, edifícios comerciais e industriais ou cuidados de saúde e aplicações marítimas. Situada numa localização privilegiada junto ao aeroporto de Helsínquia, a instalação de Vantaa servirá como sede da Eaton Critical Power Solutions e um centro de excelência para centros de dados.

A Eaton tem uma forte base de conhecimento na Finlândia, uma vez que a sua subsidiária local, com 250 colaboradores, tem vindo a desenvolver e fabricar UPSs e tecnologia de conversão de energia desde 1962. A decisão de expandir foi motivada pela crescente procura pela produção da fábrica existente da Eaton em Espoo, incluindo a UPS interativa em rede e sistemas de armazenamento de energia que apoiarão a transição energética para longe dos combustíveis fósseis.

A nova instalação incluirá uma área de teste de vanguarda que não só apoia o desenvolvimento e as operações de produtos, como também mostra os produtos da Eaton em ação. Para os clientes, isto traduz-se numa das melhores experiências da sua classe em termos de tours, reuniões e testes de aceitação de fábrica, que também exigirão a contratação de novos talentos. Serão criados novos postos de trabalho em operações, investigação e desenvolvimento, vendas e apoio técnico.

A Eaton dedica-se a melhorar a sustentabilidade e a eficiência energética – tanto em termos dos seus processos como dos produtos que fabrica – e este projeto não é exceção. De facto, a atual fábrica da Espoo já envia zero resíduos para aterros desde 2015, e o novo edifício contará com várias tecnologias inovadoras da Eaton para reduzir a pegada de carbono, desde soluções de gestão de energia até carregadores de veículos elétricos.

Karina Rigby, presidente da Critical Systems, Electric Sector da Eaton, para a EMEA, afirmou: "Ao investir e fortalecer a nossa pegada na Finlândia, estamos a construir o forte património local da Eaton, ao mesmo tempo que cumprimos o nosso compromisso com a sustentabilidade. O negócio de energia de qualidade da Eaton está a crescer, impulsionado pela digitalização e pela transição energética, e graças ao novo campus de Vantaa, estaremos prontos para apoiar os nossos clientes agora e no futuro. É particularmente emocionante ver como a tecnologia UPS evoluiu ao longo do tempo – hoje em dia, não só garante a continuidade do negócio para aplicações críticas, como também desempenha um papel na mudança para as renováveis, agindo como uma fonte de flexibilidade que suporta a estabilidade da rede. ".
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: