Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Elon Musk comprou o Twitter

Elon Musk comprou o Twitter
Share it:
Na semana passada, Elon Musk anunciou uma oferta para adquirir totalmente o Twitter e tirá-lo do mercado de ações, e inicialmente parecia que a empresa iria educadamente (ou não tão educadamente) declinar. 
Elon Musk comprou o Twitter
No entanto, o Twitter anunciou oficialmente que está a aceitar a oferta de Musk. Isso significa que o Twitter agora "firmou um acordo definitivo a ser adquirido por uma entidade totalmente de propriedade de Elon Musk", de acordo com o comunicado de imprensa da empresa. 

O preço é de US$ 54,20 por ação em dinheiro (o que significa não ações na SEC-speak, e não em dinheiro real, por sinal). Assim, o valor total da transação é de aproximadamente US $ 44 biliões. 

Após a conclusão, o Twitter tornar-se-à uma empresa privada e não terá mais as suas ações negociadas em qualquer bolsa de valores.

Musk quer "Tornar o Twitter melhor do que nunca, melhorando o produto com novos recursos, tornando os algoritmos de código aberto para aumentar a confiança, derrotando os bots de spam e autenticação. O Twitter tem um enorme potencial – estou ansioso para trabalhar com a empresa e a comunidade de usuários para desbloqueá-lo". 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: