Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Elon Musk faz oferta final pelo Twitter

Elon Musk faz oferta final pelo Twitter
Share it:
O CEO da Tesla, Elon Musk, fez uma oferta oficial para comprar o Twitter e enviou-a como um ultimato, pois ele basicamente ameaça vender as suas ações se a oferta não for aceite. 
Elon Musk faz oferta final pelo Twitter
Um arquivo da SEC revelou que Musk tem vindo a comprar ações do Twitter e que o seu investimento agora supera US$ 3 biliões ou cerca de 9% do total de ações em circulação da empresa. É o suficiente para torná-lo o maior acionista da empresa. 

O CEO da Tesla havia falado recentemente que o Twitter está a morrer e a afastar-se da liberdade de expressão. 

Um dia depois de revelar a sua participação na empresa, Musk aceitou uma oferta da administração do Twitter para se juntar ao seu conselho de administração. Isso sinalizou que Musk estava disposto a juntar-se à empresa e trabalhar com eles por dentro. 

No entanto, mais tarde foi revelado que Musk mudou de ideias apenas um dia depois e afastou-se do assento do conselho, o que também o forçou a não comprar mais ações do Twitter. 

Agora, um preenchimento da SEC revela que Musk fez uma oferta oficial para comprar a plataforma de rede social por US$ 54,20 por ação. 

Esta é uma oferta agressiva, pois Musk parece estar a ameaçar vender as suas ações na empresa se a oferta for recusada, o que poderia fazer as ações caírem a pique. 

Ele acredita que o Twitter precisa ser transformado como uma empresa privada e que tem um potencial extraordinário.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: