Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Galp desafia ecossistema de inovação a colocar Inteligência Artificial ao serviço dos seus postos

Galp desafia ecossistema de inovação a colocar Inteligência Artificial ao serviço dos seus postos
Share it:
  • Equipas compostas por programadores, profissionais de IT, engenheiros ou estudantes universitários podem ganhar prémio de 10 mil euros
  • Inscrições estão abertas até 29 de abril e o anúncio dos vencedores será feito a 1 de junho
A Galp abriu as candidaturas para o seu Hackathon Retail 4.0, um evento que desafia o ecossistema de inovação a propor soluções para melhorar a experiência dos clientes da Galp nas suas estações de serviço.

Aberto a equipas compostas por programadores, profissionais de IT, engenheiros ou estudantes universitários, entre outros públicos, o Hackathon Retail 4.0 da Galp apresenta dois desafios específicos à procura das soluções. As propostas mais inovadoras poderão ganhar um prémio de 10 mil euros.

Para fazer face estes desafios, os benefícios e os prémios são da responsabilidade do programa de Inovação Aberta da Galp, a Upcoming Energies.

O primeiro desafio está focado em serviços de lavagem de automóveis com base em inteligência artificial (IA), regras meteorológicas e visão computacional. O segundo desafio, também com base em algoritmos de IA, está relacionado com a otimização da oferta de produtos na loja e estimativas de volumes potenciais de vendas.

As inscrições para este Hackathon Retail 4.0 estão abertas até dia 29 de abril. O desenvolvimento e apresentação das propostas decorrerá até ao final de maio, estando o anúncio dos vencedores agendado para dia 1 de junho.

Para saber mais sobre o Hackathon 4.0 e como se inscrever consulte o site.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: