Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Garmin lança o vívosmart® 5 com design renovado e novas funcionalidades inteligentes

Garmin lança o vívosmart® 5 com design renovado e novas funcionalidades inteligentes
Share it:
O monitor de atividade inteligente vívosmart 5 faz a monitorização avançada de saúde e oferece, num design elegante e leve, até 7 dias de duração da bateria e uma série de funcionalidades inteligentes para o ajudar a manter-se em movimento e conectado
Garmin lança o vívosmart® 5 com design renovado e novas funcionalidades inteligentes
A Garmin® International, Inc lança o novo vívosmart 5, um monitor de atividade confortável, elegante e fácil de usar. As novas funcionalidades incluem a mais avançada monitorização do sono Garmin, braceletes intercambiáveis, um ecrã 66% maior do que o seu predecessor e deteção de acidentes.

Feito para as pessoas que procuram uma solução simples e intuitiva para monitorizar o seu bem-estar e manter-se ativas, o novo monitor de atividade apresenta estatísticas de saúde, tais como o Pulse Ox, monitorização do ritmo cardíaco 24/7, monitorização de energia Body Battery™ e monitorização de stress durante todo o dia. Além disso, com o toque de um botão, os utilizadores podem gerir o seu dia-a-dia através de notificações inteligentes, incluindo chamadas, mensagens de texto e notificações de calendário. O vívosmart 5 é um dispositivo intuitivo e abrangente que fornece todo o essencial para um estilo de vida ativo e organizado.

Segundo o diretor geral da Garmin Iberia, Salvador Alcover: "Compreendemos que muitos utilizadores preferem a conveniência e o design de um monitor de atividade. O nosso vívosmart 5 é compacto e discreto, quer o use todos os dias para acompanhar o sono, o ritmo cardíaco, as atividades ou apenas para verificar mensagens de texto".

Nascido para fazer uma declaração de estilo com o seu design elegante, este monitor inteligente da próxima geração é um dispositivo completo que não para de contar passos, calorias e ritmo cardíaco. Vai muito mais longe e incorpora funcionalidades avançadas.

Design moderno e inteligente

O vivosmart 5 apresenta uma bracelete arredondada concebida para se ajustar facilmente ao pulso e ser o mais confortável possível, um detalhe importante para um acompanhamento adequado do sono sem desconforto. Em comparação com o seu predecessor, o vívosmart 5 apresenta um ecrã táctil intuitivo brilhante, 66% maior, e interface de botões que facilita a leitura das notificações. Também acrescenta braceletes intercambiáveis, tornando a substituição fácil e conveniente. Em termos de tamanho, vem em dois tamanhos, um tamanho S/M disponível em 3 cores e um tamanho L em preto.

Resistente à água e com uma duração de bateria de até 7 dias, o vívosmart 5 pode ser utilizado todo o dia e toda a noite.

Monitorização do bem-estar

A pulseira de atividade encoraja os utilizadores a tomar conta do seu bem-estar e a começar a liderar um estilo de vida ativo com o conjunto de características de monitorização da saúde e dados do ritmo cardíaco da tecnologia Elevate™. Além disso, o dispositivo emite alertas se identificar batimentos cardíacos anormais, tanto altos como baixos, que são pré-definidos pelo utilizador. Adicionalmente, o dispositivo segue a respiração, níveis de stress, hidratação, Body Batery, e mesmo funcionalidades específicas de bem-estar para as mulheres, tais como uma função de acompanhamento do ciclo menstrual. O dispositivo oferece uma vasta gama de funcionalidades de bem-estar para manter o utilizador sempre motivado.

Monitorização avançada do sono

O sono é essencial para a saúde e o desempenho físico. Para obter uma linha de base de como uma pessoa está a descansar bem, este monitor faz o acompanhamento avançado do sono através de funcionalidades como a pontuação da qualidade do sono. Estas dicas aparecem para ajudar o utilizador a compreender como os níveis de stress diários, os padrões de atividade e a hora de dormir influenciam a qualidade do sono. Também fornece dicas sobre como melhorar a qualidade do sono através da Garmin Connect para que possa obter o seu melhor.

Níveis de oxigénio no sangue

A nova pulseira de atividade Garmin foi equipada com um oxímetro de pulso, uma funcionalidade que calcula os níveis de saturação de oxigénio no sangue que dependem de uma série de fatores, incluindo a saúde geral e a aptidão física. Ideal para utilizadores que valorizam a simplicidade, o vívosmart 5 oferece uma forma fácil e intuitiva a leitura destes parâmetros.

Desenvolvido para uma vida ativa

Quer a sua atividade física envolva caminhar com um amigo, dar umas braçadas na piscina, dar tudo numa aula de spinning ou trabalhar num ginásio, o monitor de atividade vívosmart 5 foi concebido para encorajar o movimento e a vida ativa. E vem pré-carregado com a seleção de uma vasta gama de atividades desportivas. Basta ligar ao GPS de um smartphone compatível para monitorizar com precisão os passeios e as corridas ao ar livre. Após a conclusão, as atividades são enviadas para Garmin Connect, a comunidade online, onde os utilizadores podem rever, editar e partilhar resultados com amigos e contactos.

Como novidade, a característica de segurança e monitorização, proporciona paz de espírito para o utilizador ao empreender certas atividades ao ar livre. Basta premir o botão durante alguns segundos para ativar um alerta de assistência que, por sua vez, envia uma mensagem de texto com a localização do utilizador para pré-definir contactos de emergência.

Conectividade inteligente

Com a nova pulseira da Garmin, os utilizadores podem permanecer ativos e ligados ao mundo exterior 24 horas por dia, 7 dias por semana. Entre as suas funcionalidades inteligentes e de conectividade, pode verificar o tempo, controlar a sua música, receber notificações, localizar o seu telefone e até responder a mensagens com respostas de texto pré-definidas. Também pode aceder a notificações de redes sociais a partir do ecrã da pulseira, tudo sem utilizar o seu smartphone.

E para começar o dia com o pé direito, o dispositivo fornece um morning report, um relatório personalizado que inclui informação relacionada com a qualidade do sono, objetivos dos passos diários, compromissos futuros do calendário e o tempo. Todas estas funcionalidades e benefícios fazem do monitor de atividade vívosmart o companheiro ideal do dia-a-dia - nenhum detalhe é deixado ao acaso.

PRVP Garmin vívosmart 5: 149,99 euros (IVA incluído)
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: