Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Heartstopper - Será este o novo grande sucesso da Netflix?

Heartstopper - Será este o novo grande sucesso da Netflix?
Share it:
A Netflix tem tido tempos complicados mas parece que finalmente tem algo a comemorar com o sucesso de uma nova série. 
Heartstopper - Será este o novo grande sucesso da Netflix?
Este novo drama adolescente Heartstopper é uma história adaptada da história de banda desenhada com o mesmo nome de Alice Oseman. 

Situada na fictícia Truham Grammar High School, na Inglaterra, a história segue o estudante Charlie Spring, que se apaixona por um colega chamado Nick Nelson. 

Esta série desembarcou na Netflix no dia 22 de abril e começou bem. Os críticos deram a cobiçada e rara pontuação de 100% no Rotten Tomatoes, e de 9,1 no IMDb. 

Os críticos elogiaram a sensação, inclusividade e o poder suave da série na sua narrativa, com belas performances das estrelas Kit Connor, Joe Locke, William Gao, Yasmin Finney e Corinna Brown. 

Além disso, o a série também foi um sucesso nas redes sociais. Heartstopper desfrutou de 929.000 engajamentos no Twitter, colocando-a diretamente no topo.

A série foi adaptada dos dois primeiros volumes da série de romances gráficos de Oseman. Há mais dois volumes já publicados e uma quinta e última parcela vencida nos próximos meses. Portanto, há muito material para desenhar outra temporada. 

Resumo da Netflix:
Charlie e Nick descobrem que a sua amizade improvável pode ser algo mais enquanto lidam com a vida na escola e o amor jovem nesta série sobre a adolescência.

Fica a sugestão!
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: