Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HIMO Z16 MAX - Uma bicicleta elétrica de topo!

HIMO Z16 MAX - Uma bicicleta elétrica de topo!
Share it:
A Xiaomi tem na HIMO uma submarca de veículos elétricos muito bem conseguidos com características muito boas.
HIMO Z16 MAX - Uma bicicleta elétrica de topo!
Esta HIMO Z16 Max é uma bicicleta elétrica que nos pode acompanhar para todo o lado e ser uma solução amiga da carteira e também mais sustentável.

Tem certificação CE do laboratório profissional SGS, para garantir uma condução segura e aconchegante Tem também o padrão profissional EN15194.

Como não podia deixar de ser, tem um design dobrável e compacto, por isso pode ser facilmente colocado na mala, entrar e sair do elevador, trazê-la para o escritório, e entrar e sair de vários sítios.

Tem a classificação IPX7 o que podes andar à chuva sem problemas. Tem ainda um ecrã HD LCD impermeável. O visor inteligente mostra claramente o poder restante. Quilómetros, velocidade em tempo real e informações de erro são alguns dos dados mostrados no ecrã.

A HIMO Z16 MAX usa uma bateria de lítio de 18650 de nível automotivo, que permite uma autonomia até 80km.

Ao mesmo tempo, é equipada com uma trava antirroubo da bateria, o que resolve o problema de perder a bateria.

Vem equipada com pneus resistentes ao desgaste e super-aderência, pode melhorar a capacidade de condução em estradas molhadas e escorregadiase garantir efetivamente uma condução suave e frenagem segura.

O Motor de 250W permite uma velocidade máxima de 40km no modo elétrico. Tens ainda uma transmissão Shimano de 7 velocidades para o modo manual.

Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: