Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Kaizen Gaming apresenta inovações tecnológicas na NDC Porto

Kaizen Gaming apresenta inovações tecnológicas na NDC Porto
Share it:
Distinguida com diversos prémios de inovação e tecnologia, a Kaizen Gaming marca presença na NDC Porto, para dar a conhecer os seus mais recentes desenvolvimentos tecnológicos.
Kaizen Gaming apresenta inovações tecnológicas na NDC Porto
A empresa de GameTech - que opera em Portugal com a marca de apostas online Betano - vai estar presente na NDC Porto, que decorre até dia 29 de abril, para dar a conhecer as inovações tecnológicas que tem desenvolvido, com o objetivo de melhorar continuamente a experiência do jogo online.

Assumindo-se como uma empresa de entretenimento com um foco claro no desenvolvimento tecnológico, a Kaizen Gaming trabalha permanentemente para criar novos formatos e ferramentas que melhorem os seus produtos, serviços e operações diárias. “Ao desenvolvermos o nosso próprio software temos grande flexibilidade para projetar novos recursos, testá-los rapidamente e disponibilizá-los aos nossos clientes”, afirma Aris Dimarakis, COO da Kaizen Gaming. “Numa indústria de ritmo tão acelerado, o tempo é essencial e ser capaz de responder de forma mais rápida do que os outros players não é apenas um elemento diferenciador, mas também uma forte vantagem competitiva”, sublinha.

Como resultado deste trabalho, a empresa tem sido distinguida com diversos prémios internacionais, entre os quais os EGR Operator Awards, que premiaram a ferramenta RG-AID (Artificial Intelligence Detection System for Responsible Gaming) concebida para analisar padrões de jogo e aplicar vários níveis de alerta na promoção do jogo responsável.

Com mais de 1200 colaboradores em sete cidades na Europa e América do Sul, a Kaizen Gaming (Stoiximan/Betano) foi destacada em 2021 no ranking Great Place To Work, como uma das 10 melhores empresas para se trabalhar na Europa, tendo em conta as práticas de gestão de pessoas e a excelência do ambiente de trabalho.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: