Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

KUGOO S1 a bom preço em armazém Europeu

KUGOO S1 a bom preço em armazém Europeu
Share it:
As Scooters eléctricas estão na moda. São cada vez mais convenientes e fáceis de arrumar e permitem-nos poupar longas filas de trânsito e combustível. Muito útil principalmente para quem faz pequenas distâncias.
KUGOO S1 a bom preço em armazém Europeu
A Kugoo S1 é uma scooter eléctrica e inteligente equipada com diversos sensores e equipamento que nos proporcionam viagens com o máximo de conforto possível.

Equipada com rodas de 21,59 centímetros de diâmetro e com pneu antiderrapante, seguro, com aperto forte que suporta bem as 3 velocidades com bastante aderência e segurança. Pode ainda andar nos diferentes tipos de pavimento sem problema nenhum.

Tem 3 modos de velocidade: 15km/h, 25km/h e 30Km/h. Tu controlas a velocidade com a chave e assim permite uma condução mais segura de acordo com as tuas necessidades e pavimentos.

A Kugoo S1 vem equipada com um monitor LCD que permite monitorizares as tuas voltas. Podes verificar a velocidade, quilometragem, tempo, energia, tensão, entre outras informações.

A nível de operacionalidade é super fácil de operar, uma chave/botão para controle de velocidade e outra para travar.

O tamanho é ajustável em 3 alturas diferentes: 930 milímetros, 1.070 milímetro, 1.160 milímetros, o que dá para diversas alturas.

A nível de peso, esta aguenta carga até 120kg.

Muito fácil de arrumar e ocupa muito pouco espaço, podes leva-la para qualquer lado que cabe em qualquer parte.

O motor é de 350W, onde podes alcançar uma velocidade máxima de 30km/h. Aliado ao motor tem uma bateria de 18650 mAh que te permite andar cerca de 30km.

A bateria demora cerca de 4H a carregar, o que a noite dá perfeitamente para resolver a coisa.

A Scooter é à prova de água, pode andar independentemente do tempo. Vem equipada com as luzes de indicação vermelhas traseiras e com LED á frente para puderes andar de noite.

Certificação RoHS e CE, o que não há qualquer problema em utilizar esta Scooter.

Cupão: NNNKUGS1
Preço: 261.71€ 
Armazém Europeu!
Share it:

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: