Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Limpeza mais inteligente com os Novos Mi Robot Vacuum-Mop 2 Pro e Mi Robot Vacuum-Mop 2 Ultra

Limpeza mais inteligente com os Novos Mi Robot Vacuum-Mop 2 Pro e Mi Robot Vacuum-Mop 2 Ultra
Share it:
É possível controlar os dispositivos de forma remota, acompanhar em tempo real o trabalho feito, alterar os modos de limpeza e definir os horários.
A Xiaomi acaba de disponibilizar em Portugal os novos Mi Robot Vacuum-Mop 2 Pro e Mi Robot Vacuum-Mop 2 Ultra, que permitem uma limpeza inteligente e eficaz dos vários espaços em casa.

O Mi Robot Vacuum-Mop 2 Pro apresenta-se como um 2-em-1 com aspirador e esfregona, proporciona uma aspiração potente até 3.000Pa1 e esfregona de alta frequência1 com vibração sónica de 10.000 vibrações/min, tudo num único dispositivo compacto e com módulo mãos-livres. A navegação avançada LDS SLAM permite o mapeamento rápido e altamente preciso do ambiente durante todo o processo de limpeza, mesmo quando o robot está a funcionar em condições de pouca luz e escuridão. O Mi Robot Vacuum-Mop 2 Pro é capaz de executar rotas de limpeza programadas e personalizadas, facilmente controladas através da aplicação Xiaomi Home app3.

Com uma bateria de 5.200mAh de grande capacidade, o Mi Robot Vacuum-Mop 2 Pro apresenta uma autonomia de até 170 minutos2. Concebido para uma casa maior, o dispositivo é também capaz de guardar vários mapas por piso.

O Mi Robot Vacuum-Mop 2 Ultra dispõe de uma estação de auto-esvaziamento automático para maior comodidade. A estação-base suporta até 4l de pó e detritos, o equivalente a 10 limpezas1. A estação também dispõe de saídas e condutas duplas, enquanto suporta até 16.500Pa de potência de aspiração1, assegurando a ausência de bloqueios durante o processo de auto-esvaziamento.
A navegação a laser LDS altamente eficiente permite ao dispositivo detetar e mapear com precisão a disposição da sala. A deteção de obstáculos adicional de Tempo de Voo (ToF) minimiza inteligentemente as armadilhas ou colisões, evita quedas de escadas, bem como danos na mobília durante o percurso.

O dispositivo pode limpar até 240m² com uma única carga1, graças à bateria de 5.200mAh de grande capacidade. Com uma aspiração potente de até 4.000Pa1 e três esfregonas para a água, este robot compacto e sem mãos, proporciona também os melhores resultados de lavagem em manchas mais resistentes.

O Mi Robot Vacuum-Mop 2 Pro está disponível para compra nas lojas e canais oficiais da Xiaomi com um PVPR de 449,99€, enquanto o Mi Robot Vacuum-Mop 2 Ultra está disponível com um PVPR de 499,99€.

1. Dados retirados do teste interno realizado pelo fabricante, o relatório completo do teste pode ser fornecido se solicitado.

2. Dados retirados de um teste interno realizado pelo fabricante, a duração real da bateria pode variar em diferentes situações.

3. Xiaomi Home App ou Mi Home App em certas regiões.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: