Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mantenha a sua mente ativa e sã com os eReaders DICKENS LIGHT 2 e DICKENS LIGHT PRO da SPC

Mantenha a sua mente ativa e sã com os eReaders DICKENS LIGHT 2 e DICKENS LIGHT PRO da SPC
Share it:
Não é segredo que manter o seu corpo ativo é importante para a saúde em geral, mas sabia que exercer o seu cérebro é igualmente crítico? O envolvimento em atividades como a leitura, puzzles e a aprendizagem de coisas novas pode ajudar a manter o cérebro saudável e jovem. Por isso, e aproveitando o Dia Mundial do Livro, que se comemora a 23 de abril próximo, a SPC deixa as duas sugestões: o SPC DICKENS LIGHT PRO e SPC DICKENS LIGHT 2 , para manter a sua leitura em dia e o seu cérebro também.
A leitura pode ajudar a melhorar a memória, a concentração e a criatividade. Portanto, se procura uma forma de se manter mentalmente saudável, comece a ler mais! A melhor parte é que há tantos bons livros por aí à espera de serem descobertos. Quer esteja interessado em romances de mistério ou biografias, há algo para todos os gostos. E hoje, com os eReaders da SPC pode ler em qualquer lugar, quando se propiciar, os livros que desejar, sem ter de se preocupar em escolher antecipadamente o que vai ler, caso a oportunidade surja.

A experiência superior do Comfort Reading

Quando lemos um livro, estamos a fazer uso da nossa memória para guardar as informações que estão a ser apresentadas. Também nos concentramos na história e a criatividade é igualmente estimulada, pois damos por nós a imaginar os personagens e lugares descritos no livro. O leitor de eBooks SPC DICKENS LIGHT PRO proporciona-lhe uma experiência superior graças ao ecrã tátil de 6” e o sistema Comfort Reading, que oferece uma sensação de leitura confortável e que causa bem-estar. E consegue-o graças à luz regulável, tanto no brilho como na temperatura da cor. Desta forma, pode desfrutar do prazer da leitura em qualquer momento, tanto de dia como de noite. E sem limitações, porque a sua capa protetora oferece-lhe maior segurança contra a sujidade e eventuais quedas.

O SPC DICKENS LIGHT PRO está disponível a um PVP de 129,90 euros (IVA incluído). Entre 22 e 24 de abril poderá usufruir do desconto especial de 10 euros (119,90 euros).

Easy Reading para uma leitura sem esforço: muito compacto, cabe em qualquer mala

Tem ainda disponível uma outra opção de equipamento, o eReader SPC DICKENS LIGHT 2, que também inclui opções e funcionalidades especialmente concebidas para facilitar a leitura como a Easy Reading. Este leitor de livros eletrónico inclui luz opcional no ecrã, que pode ligar ou desligar, ou regular o brilho, consoante o que lhe conferir maior conforto de leitura. Com uma capacidade de armazenamento de 8 GB poderá guardar sem problemas de espaço toda a sua coleção de livros. Desta forma, terá a sua biblioteca pessoal sempre perto e com uma boa captação para que possa passar de uma leitura para outra sem qualquer esforço. Com apenas 8 milímetros de espessura, é muito fácil de transportar e ocupa menos espaço na sua mala do que a maioria dos livros.

O SPC DICKENS LIGHT 2, está disponível a um PVP de 99,90 euros (IVA incluído). Entre 22 e 24 de abril poderá usufruir do desconto especial de 10 euros (89,90 euros).

Ambos os dispositivos têm uma bateria de 1500 MAH permitindo-lhe dedicar à leitura dos seus livros favoritos durante semanas, sem ter de esperar para os carregar, e poderá inclusive usar um dicionário para procurar algum sinónimo ou traduzir alguma palavra mais complicada de outro idioma, e ainda ajustar à posição mais confortável de leitura, horizontal ou vertical.

São os seus companheiros para uma vida em mobilidade, sem peso e sem ter de prescindir dos seus livros favoritos. Por isso, no Dia Mundial do Livro, já não tem desculpas! Prescinda da televisão, escolha um bom livro, entre os milhares disponíveis online e usufrua de uma experiência única, o seu cérebro vai agradecer!
Share it:

tablet

Post A Comment:

0 comments: