Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MARIMER - ÁGUA DO MAR A RESOLUÇÃO DAS ALERGIAS DA PRIMAVERA

MARIMER - ÁGUA DO MAR A RESOLUÇÃO DAS ALERGIAS DA PRIMAVERA
Share it:
A Primavera chegou e com esta vêm os dias de sol, o desabrochar das flores, as temperaturas amenas e uma dose considerável de pólen no ar. Esta é a altura do ano mais propícia às manifestações de alergias que, são consideradas a “pedra do sapato” de muitas pessoas que delas padecem. Um autêntico pesadelo que acompanha uma das estações mais bonitas do ano.
Mas o começo da primavera não tem de significar o aparecimento de alergias. O que precisa é de ter perto de si uma solução que elimine os alergénios presentes nas secreções como o Marimer® Rinite Alérgica. Com a sua fórmula hipertónica (28%), enriquecida com Cobre e Manganês, descongestiona a mucosa nasal através do efeito osmótico.

Um dos primeiros passos para prevenir e aliviar os sintomas das alergias é fazer uma correta higiene nasal, protegendo e preservando o nariz de secreções patogénicas. A solução, Marimer® Rinite Alérgica, restaura a função de defesa natural da mucosa nasal e ajuda o nariz a garantir a sua função respiratória. Um recurso natural de água do mar esterilizada, pulverizada através de um jato dinâmico que facilita a remoção de alérgenos e secreções.

Um poderoso aliado na desobstrução do nariz e alívio dos sintomas da rinite alérgica, sem conservantes, o Marimer® Rinite Alérgica, é a solução que precisa para o acompanhar. Aproveite, sem medos, uma das estações mais bonitas do ano.

Marimer®, o poder da água do mar para todos!

Conselhos de Utilização: 

Faça 1 a 2 pulverizações em cada narina, 2 a 6 vezes por dia de acordo com as recomendações do médico.

Os produtos Marimer são dispositivos médicos. A informação neste suporte não dispensa a leitura atenta da rotulagem e do folheto informativo do produto antes da sua utilização.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: