Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mind Source é novamente um “Great Place to Work”

Mind Source é novamente um “Great Place to Work”
Share it:
É mais de uma década de reconhecimento sucessivo enquanto empresa com uma ímpar capacidade de integração das equipas e de partilha de bem-estar geral no ambiente de trabalho
Mind Source é novamente um “Great Place to Work”
A Mind Source, empresa especializada em projetos de Consultoria de Tecnologias de Informação e Processos de Negócio, recebeu mais uma vez o galardão Great Place to Work em Portugal, distinção que assegura há mais de uma década.

Anualmente o Great Place to Work institute revela as 50 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal, são estas empresas com o maior índice de confiança dos seus colaboradores e com as melhores práticas internas, segundo a metodologia GPTW®.

Este ano a Mind Source figura o 4.º lugar no ranking de empresas com dimensão entre 100-500 colaboradores, uma distinção que premeia a relação entre as equipas da Mind Source e a empresa, com especial relevância com o bem-estar diário e a visão de sucesso partilhada entre todos.

Houve ainda lugar para 5 prémios de destaque e de entre as 50 empresas do ranking, o Prémio Desenvolvimento Humano foi atribuído à Mind Source, pela sua preocupação com o crescimento pessoal e profissional dos colaboradores e por estimularem a aquisição e o reforço das suas competências. “A Mind Source está intimamente comprometida com o desenvolvimento contínuo dos seus Talentos, através de formação técnica e comportamental, mentoring e gestão de talento e plano de carreira à medida. Independentemente da função ou cargo que ocupa, cada talento tem direito a formação. Neste sector, a reciclagem de conhecimento e de competências é vital para a competitividade no mercado. É para tal essencial criar oportunidades para que cada Talento desenvolva as suas competências, bem como fornecer-lhes ferramentas que permitam uma evolução contínua na carreira de forma a manter os níveis de motivação e realização pessoal e profissional elevados”, sublinha Rui Reis, Executive Director da Mind Source.

Rui Reis, Executive Director da Mind Source explica que “esta é daquelas tradições que queremos que se mantenha durante muitos anos. Receber este galardão há mais de uma década é um motivo de orgulho e de grande satisfação. Saber que os nossos colaboradores têm este sentimento de pertença e de missão conjunta é algo que nos confere não apenas muita confiança, mas sobretudo uma grande responsabilidade para olharmos para os próximos anos com o mesmo sentido de união e de missão. Muito obrigado a todos”.

O galardão de Great Place to Work reconhece as melhores empresas portuguesas para trabalhar em Portugal e é atribuído pelo Great Place to Work® Institute, a autoridade global para a construção, sustentação e reconhecimento de culturas dos lugares de trabalho de alta confiança e elevado desempenho. O prémio baseia-se num processo de questionários anónimos e independentes levado a cabo pelo Great Place to Work Institute no segundo semestre de cada ano e na análise das boas práticas internas de cada empresa.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: