Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mondial Relay tem novo CEO para Portugal, Espanha e Itália

Mondial Relay tem novo CEO para Portugal, Espanha e Itália
Share it:
Nicola D’Elia é o novo CEO em Portugal, Espanha e Itália da Mondial Relay do grupo InPost
Mondial Relay tem novo CEO para Portugal, Espanha e Itália
D'Elia junta-se com o objectivo de ajudar a acelerar a expansão da rede de entregas não-domiciliárias da Mondial Relay, trazendo consigo a sua experiência anterior no Grupo InPost, ao qual a empresa de logística aderiu recentemente.

A Mondial Relay, recentemente integrada no Grupo InPost, nomeou Nicola D'Elia como o seu novo CEO para Portugal, Espanha e Itália. Com a sua nomeação, a empresa procura acelerar a expansão da sua rede de entregas não-domiciliárias, particularmente através da introdução de lockers inteligentes.

D'Elia estudou Engenharia de Telecomunicações na Università di Pisa. Trabalhou proporcionando soluções tecnológicas a empresas como a Accenture e GSMA em locais tão diversos como a Namíbia, Kuwait, Uganda e Hamburgo, na Alemanha. A sua carreira permitiu-lhe obter uma Bolsa Sainsbury, graças à qual obteve um MBA (Master of Business Administration) na Universidade de Cambridge, onde se destacou entre os melhores da sua turma.

Depois do seu tempo em Cambridge, tornou-se primeiro o Growth Manager em África no Facebook e depois o Head of International Growth & Partnerships para a EMEA. De lá deu o salto para a Airbnb, onde, depois de trabalhar como General Manager para o Médio Oriente e África, tornou-se Regional Director Trips da EMEA. Foi também Vice-Presidente de Quality Growth na Meetup, e Global Heal of Explore na Selina, antes de começar a trabalhar para o Grupo InPost, primeiro aprofundando a sua expansão internacional, e depois como Country Manager em Itália.

Nicola D'Elia explica que “os indicadores comerciais da Mondial Relay registaram um grande crescimento em 2021 em Portugal”, e que “este ano, os indicadores continuam a crescer”. “A minha função como CEO da empresa no Sul da Europa será não só sustentar este crescimento contínuo, mas também impulsioná-lo ainda mais através da expansão da nossa rede Punto Pack® e da incorporação de lockers, uma especialidade do Grupo InPost. Esperamos, graças a ambas as soluções, conseguir um alcance muito maior do que temos tido até agora”, comentou D'Elia.

“Graças a esta expansão, queremos continuar a contribuir para a redução das emissões de CO2, que é um dos objectivos fundamentais da Mondial Relay e do Grupo InPost. Ainda temos o ano 2030 em vista, que marca o momento em que temos de neutralizar completamente a nossa pegada de carbono, pelo que continuaremos a implementar iniciativas que nos ajudem a cuidar do ambiente”, concluiu.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: