Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix lança novo botão para recomendações

Netflix lança novo botão para recomendações
Share it:
Escolher um conteúdo para ver na Netflix nem sempre é fácil e durante estes anos o serviço de streaming introduziu vários recursos para melhorar as recomendações personalizadas e ajudar os utilizadores a descobrir conteúdo novo e interessante com menos esforço.
Agora, a nova experiência para melhorar as recomendações do utilizador é um botão Double Thumbs Up, que é uma maneira adicional dos utilizadores informarem o serviço de streaming que tipos de séries e filmes quer ver mais. 

Podes encontrar esta opção ao lado dos botões Polegares Para Cima e Polegares Para Baixo nos teus dispositivos móveis TV, Web, Android e iOS a partir de agora.
Estes botões são uma boa maneira de dizeres como te sentes sobre uma série ou filme, e em troca, tens um perfil que é melhor personalizado para o teu gosto. 

Os Double Thumbs Up são uma maneira de ajustar as tuas recomendações para ver ainda mais séries ou filmes de acordo ccm aquilo que gostas ou não gostas. 

Um Polegar Para Cima ainda permite à Netflix saber o que gostaste, então o serviço usa essa resposta para fazer recomendações semelhantes. Mas um Double Thumbs Up diz o que amaste e ajuda a ficar ainda mais específico. 

Fonte: Netflix
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: