Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix mostra primeiro olhar de The Gray Man

Netflix mostra primeiro olhar de The Gray Man
Share it:
Os diretores do filme dos Vingadores Endgame Anthony e Joe Russo estão a dirigir The Gray Man, um próximo thriller de ação que pode ser o filme mais caro da história da Netflix. 

Este filme também tem um elenco de estrelas e enquanto não sai o primeiro trailer a Netflix divulgou algumas fotos do elenco de The Gray Man. 

Ryan Gosling é o headliner do filme como Court Gentry, um mercenário negro da CIA que é tão hábil que ninguém realmente sabe quem ele realmente é. No entanto, esse anonimato não pode proteger a Corte quando ele descobre informações que incriminam a própria CIA. 
Normalmente, Chris Evans interpretaria o herói num filme como este. Mas o ex-Capitão América assumiu um papel mais sombrio como Lloyd Hansen, "um ex-colega de Gentry." Lloyd está a liderar a caçada para capturar Court, e ele não se importa com quem ele tem que matar para alcançar seu objetivo. 
Após sua aparição em No Time To Die, Ana de Armas interpreta Dani Miranda. Não sabemos muito sobre a própria Dani, mas de Armas tem um dos papéis principais do filme.
Rege-Jean Page, a estrela de Bridgerton da Netflix interpretará uma personagem chamado Carmichael. 
The Gray Man foi adaptado do romance de Mark Greaney por Joe Russo, Christopher Markus e Stephen McFeely. 

Ao contrário de muitos filmes da Netflix, The Gray Man terá um breve lançamento nos cinemas no dia 15 de julho antes de estrear na própria Netflix em 22 de julho.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: