Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix vai destacar mais os géneros e categorias favoritos

Netflix vai destacar mais os géneros e categorias favoritos
Share it:
A Netflix está a fazer uma pequena atualização na sua interface de TV, reformulando a antiga linha de categorias num menu “Category Hub” no lado esquerdo que destaca as recomendações de género adaptadas aos teus hábitos de visualização. 
Netflix vai destacar mais os géneros e categorias favoritos
Na interface do utilizador da Netflix o menu Categorias geralmente aparece abaixo das linhas Popular, Tendência e Continuar a Assistir. Além de listar géneros básicos como comédia, ação, terror e assim por diante, também destaca coleções baseadas em feriados ímpares (como o Dia da Terra). 

Agora, em vez de apenas listar essas categorias na mesma ordem para todos, as três principais opções serão personalizadas para utilizadores individuais. 

Agora, essas seções fazem parte do menu do hub que podes selecionar à esquerdo. Não está claro, no entanto, o quão específico a Netflix será com as recomendações. 

Com base no comunicado de imprensa e nas imagens que a Netflix está a partilhar sobre o seu novo Category Hub, está a manter as suas recomendações bastante amplas e básicas, e a sua experiência de percorrer as linhas usuais da aplicação permanecerá a mesma.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: