Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NFON apresenta UC Suite: Cloudya Meet & Share

NFON apresenta UC Suite: Cloudya Meet & Share
Share it:
  • Cloudya Meet & Share com videoconferência agora disponível
  • Foco estratégico em mercados de UCaaS e CCaaS em crescimento
Comunicação Inteligente na Cloud

A NFON, fornecedora líder europeia de comunicações empresariais integradas a partir da cloud, anuncia hoje a disponibilização global da sua solução Cloudya Meet & Share com videoconferência. "O Cloudya Meet & Share concede aos nossos clientes acesso à plataforma completa de comunicações inteligentes na cloud - para chamadas de voz simplificadas, videoconferências eficazes e integrações perfeitas com inúmeras ferramentas de CRM e colaboração", disse Jan-Peter Koopmann, Chief Technology Officer na NFON AG. Com a disponibilização do Cloudya Meet & Share, empresas de todas as dimensões podem usufruir de uma UC Suite abrangente, desenvolvida na Alemanha e em conformidade com o RGPD.

Moderno, Confiável e Simples
O Cloudya Meet & Share foi desenvolvido especificamente para o trabalho híbrido - no escritório, em casa ou em movimento - e, graças aos recursos de última geração, as equipas podem trabalhar de forma mais eficiente. A UC Suite permite que os utilizadores realizem conferências de áudio e vídeo com até 25 participantes e partilhem o ecrã no decorrer das mesmas. O acesso à reunião pode ser feito através de um link partilhável ou através de phone dial-in. As videoconferências podem ser interativas com, por exemplo, a utilização de funções como levantar a mão para responder a perguntas, ou desligar o microfone. Além disso, mais de 60 das plataformas de CRM mais populares podem ser integradas. Stefan Walcz, Vice President Products da NFON AG, explica: "Desenvolvemos o Cloudya para ser uma plataforma inigualável de comunicações na cloud verdadeiramente inteligentes. Todos os colaboradores beneficiam de uma solução de última geração e de fácil utilização, que garante a melhor comunicação e fluxos de trabalho produtivos."

NFON explora UCaaS e CCaaS

A comunicação empresarial tem evoluído rapidamente e as empresas foram forçadas a repensar a sua abordagem nos últimos dois anos. Isto acelerou ainda mais a adoção de serviços na cloud. "A NFON tem vindo a moldar ativamente esse desenvolvimento e a expandir ainda mais a sua posição no mercado emergente de comunicações empresariais integradas", refere o Dr. Klaus von Rottkay, CEO da NFON AG. "O foco estratégico da NFON, bem como as suas atividades de investimento, são, portanto, consistentemente direcionadas para os mercados em crescimento de Unified Communications as a Service (UCaaS) e Contact Center as a Service (CCaaS)." Com o lançamento do Cloudya Meet & Share, a NFON oferece agora uma UC Suite, juntamente com telefonia na cloud, CRM Connect e routing, ao mesmo tempo que entra no mercado de alto crescimento de CCaaS com o seu produto omnicanal de Contact Center, o Contact Center Hub, que já se encontra disponível na Europa.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: