Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NFON: comunicação empresarial integrada, com marca renovada

NFON: comunicação empresarial integrada, com marca renovada
Share it:
NFON reposiciona-se para se focar em UCaaS e CCaaS

Estratégia é sustentada por um abrangente rebranding da marca
NFON: comunicação empresarial integrada, com marca renovada
Comunicação empresarial integrada

A NFON, fornecedora europeia de comunicações empresariais integradas a partir da cloud, está a posicionar-se neste mercado em crescimento e lança hoje uma nova identidade de marca. Estrategicamente, a NFON decidiu focar-se nos mercados de Unified Communications as a Services (UCaaS) e de Contact Center as a Services (CCaaS). "As comunicações empresariais estão a evoluir rapidamente", diz Dr. Klaus von Rottkay, CEO da NFON AG. "As empresas têm vindo a ser forçadas a repensarem-se e a reimaginarem-se, e a adoção de serviços na cloud tem vindo a acelerar. Na NFON, fazemos parte desse movimento e continuamos a expandir a nossa posição com o objetivo de nos tornarmos o fornecedor líder de comunicações empresariais integradas na Europa".

Foco em UCaaS e CCaaS

Tendo em vista os mercados em crescimento de UCaaS e CCaaS, a NFON já atingiu metas importantes. Com o lançamento do Cloudya Meet & Share, a NFON oferece um pacote de UC juntamente com telefonia em cloud e CRM Connect, e tem uma oferta atrativa para o mercado de CCaaS de alto crescimento no seu portefólio com o produto de contact center omnicanal, o Contact Center Hub, que está disponível em toda a Europa. "A NFON está a moldar as comunicações empresariais baseadas na cloud e a conectar equipas em toda a Europa. Com a plataforma inteligente de comunicações em cloud, Cloudya, oferecemos chamadas de voz diretas, videoconferência simples e integrações perfeitas de ferramentas de CRM e colaboração. É assim que nos diferenciamos da concorrência", diz Jan-Peter Koopmann, Chief Technology Officer da NFON AG.

Uma marca completamente nova

A NFON continua a desenvolver-se e é agora mais do que apenas um fornecedor de sistemas de telefonia em cloud. "O que começou com 3 sócios fundadores, em 2007, cresceu consideravelmente: hoje servimos clientes de 50 000 empresas em 15 países europeus", diz Jan Forster, Chief Marketing Officer da NFON AG. "O crescimento, a alternativa de última geração aos produtos de telecomunicações convencionais, e a nossa proximidade com parceiros e clientes, refletem-se na nossa nova presença no mercado, com uma nova marca umbrela e várias marcas de produtos com cores completamente novas. Somos a NFON. Uma empresa ativa em toda a Europa. Tornamos a comunicação empresarial inteligente".
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: