Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novidades de maio na Prime Video

Novidades de maio na Prime Video
Share it:
As Grandes estreias de Maio

6 de maio


Na segunda temporada, a sobrevivência está por um fio no grupo de jovens adolescentes presas numa ilha deserta, após a incrível descoberta que é uma elaborada experiência social. Esta temporada aumenta o drama e mantém a intriga, com a introdução de mais sujeitos de estudo — outra ilha de rapazes adolescentes — que também devem lutar pela sobrevivência sob o olhar atento do orientador da experiência.

20 de maio


Navegando entre o espaço e o tempo, Night Sky segue Irene (Sissy Spacek) e Franklin York (J.K Simmons), um casal que descobre há alguns anos uma casa escondida no seu jardim que inexplicavelmente os leva para um estranho planeta deserto. Desde então, guardaram o segredo cuidadosamente, mas quando um enigmático jovem entra nas suas vidas, a tranquila existência dos York vai-se alterar rapidamente e a casa desconcertante que achavam conhecer tão bem vai ser muito mais do que alguma vez poderiam imaginar.

12 de maio


Quando o mundo se apercebe que o maior asteroide do mundo vai atingir a Terra e aniquilar toda a humanidade, os governos de todo o mundo realizam um sorteio para alguns cidadãos terem a hipótese de sobreviver em refúgios secretos. Esta decisão cria um caos a nível mundial. Muitos têm que passar por uma perigosa viagem onde enfrentam os mais imponentes perigos da natureza, o que os obriga a encontrar maneiras de se manter juntos enquanto descobrem formas de sobreviver.

13 de maio


É uma nova série documental que acompanha o ícone e estrela global Lizzo, enquanto procura mulheres confiantes para se juntarem às elites das Big Grrrls e à sua tour mundial. 10 mulheres com esperança mudam-se para a casa das Big Grrrls e têm de provar que têm o que é preciso para se juntarem a Lizzo num palco em frente a uma audiência global.

Lola Indigo. La Niña
14 de maio


A cantora tem pela frente um dos mais importantes momentos da sua carreira. Para qualquer artista, um concerto é, sem dúvida, aquilo que supõe ser o passo definitivo na construção de um sonho: ser uma estrela de música.

19 de maio


Alice tem 16 anos e vive numa pequena aldeia no norte de Itália. A sua vida muda bruscamente ao descobrir que o seu pai, que pensava estar morto, está na verdade vivo. Para Alice é o começo de uma descida ao inferno: por amor ao seu pai, mergulha no mundo perigoso da máfia e deixa-se seduzir pelo fascínio do crime.

20 de maio


Em 1965, no meio da Guerra Fria, um cientista francês é recrutado para uma missão de espião quase impossível e apaixona-se por uma mulher soviética que está a trabalhar secretamente para o KGB.

30 de maio


Fred Rogers foi o criador de "Mister Rogers´ Neighborhood", um popular programa de televisão infantil nos EUA, na década de 1960. Em 1998, Tom Junod, um cínico jornalista, aceita escrever o perfil de Rogers, dando início a uma inspiradora amizade.

13 de maio


Baseado em eventos históricos, três jovens em Fátima, contam que viram a Virgem Maria, inspirando os crentes e irritando os oficiais da Igreja e do governo, que tentam forçá-los a retratar-se.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: