Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Panda Kids - Destaques de Maio 2022

Panda Kids - Destaques de Maio 2022
Share it:
No mês de maio, prepara as pipocas! Seja com a nova temporada de Pokémon: Jornadas de Mestre, ou com o filme Boss Baby, vais ter muitas horas de animação pela frente!

Pokémon, Jornadas de Mestre (S24)


NOVOS EPISÓDIOS DIA 23 DE MAIO ÀS 18H00
SEGUNDA A SEXTA ÀS 10H30, 18H00 E 22H00 
SÁBADO E DOMINGO MARATONA 3 EPS. ÀS 19H00
Título: POKÉMON MASTER JOURNEYS: THE SERIES

Esta nova temporada está cheia de aventuras e mistérios por resolver! Vais reencontrar velhos amigos, conhecer novos rivais, e descobrir Pokémon nunca antes vistos. De Kanto a Galar, Ash e Goh vão dar o seu melhor para se tornarem os melhores treinadores de Pokémon do mundo; Ash continua a subir na tabela classificativa da World Coronation Series, enquanto Goh consegue capturar cada vez mais Pokémon. Mas será desta que vão avistar Mew, o Pokémon raro?

FILME BOSS BABY (2017)


ESTREIA DIA 1 DE MAIO ÀS 11H30
REPETIÇÃO NO DIA 1 DE MAIO ÀS 18H00
Título: THE BOSS BABY (2017)

Bem apresentado e desdentado: é este o novo inimigo de Tim Templeton, rapaz de sete anos com uma vida perfeita. Munido de fato e pasta de empresário, e com uma atitude de fazer inveja a muitos CEOs, este novo inquilino tem uma missão para cumprir. Mas será que Tim o vai permitir? Afinal de contas, o estranho recém-chegado toma imediatamente conta da casa e da atenção dos muito babados pais de Tim. E Tim não está nada feliz com isso. Entra nesta história e lembra-te: só podes comer bolachas se for para celebrar um negócio importante.

FILME MATRAQUILHOS


DIA 14 DE MAIO ÀS 11H30
REPETIÇÃO NO DIA 15 DE MAIO ÀS 18H00 
Título: UNDERDOGS

E se os matraquilhos ganhassem vida própria? É este o pontapé de saída da história de Amadeu, o melhor jogador do seu bairro. Tudo lhe parece correr bem… Isto é, até ser desafiado por Grosso, o seu derradeiro rival. É aí que, para sua grande surpresa, os bonecos com quem partilhou tantas horas de jogo ganham vida. Estes pequenos jogadores criaram por ele uma verdadeira afeição e agora estão absolutamente determinados a ajudá-lo a derrotar o seu rival!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: