Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Plex com gestão centralizada dos serviços de streaming num só lugar

Plex com gestão centralizada dos serviços de streaming num só lugar
Share it:
O Plex foi de encontro a aquilo que muita gente procurava! Gerir todos os serviços de streaming num só lugar! 
É muito comum saltarmos de streaming em streaming, do Disney+ para o HBO Max para a Netflix para Amazon Prime para Apple TV+ e de volta, etc. Só porque queremos ver o melhor de todos os mundos.

Então a solução do Plex foi simples. Encontrar uma maneira de te dar acesso a tudo e qualquer coisa no universo do streaming a partir de um único destino. 

O Plex agora tem uma secção totalmente nova, focada em descobrir, pesquisar e personalizar filmes e séries em praticamente qualquer serviço de streaming — seja os próprios filmes e séries gratuitas do Plex, ou as outras assinaturas como Netflix, Disney+, HBO Max e muitas das várias bibliotecas de mídia pessoal que tens acesso. 

A partir de agora, o Plex pesquisa, personaliza e organiza todo o teu conteúdo, não importa onde esteja esse conteúdo. Agora, quando fizeres login em qualquer uma das principais plataformas, incluindo Roku, Apple TV+, Android TV, Amazon Fire TV, dispositivos móveis iOS e Android, smart TVs, consolas de jogos e a aplicação web, terás um novo ecrã de boas-vindas que te convidará a personalizar as tuas preferências.

Já podes ver o que há de novo e quais as tendências de todos os teus serviços selecionados (seja Amazon Prime, Disney +, etc), além de bibliotecas de mídia pessoal que acedes. Podes navegar por recomendações, assistir a trailers para novos lançamentos, tudo a partir do conforto da tua aplicação Plex.

Pesquisa melhorada

Por exemplo, se queres ver Little Miss Sunshine abres o Plex no seu telemóvel, laptop, tablet ou TV e mostra em qual dos teus serviços ele está disponível. 


Construir uma lista de observação para regem todos eles

Agora também há uma lista de observação unificada, onde podes manter uma única lista central que cobre o que podes querer assistir em qualquer serviço. Então, em vez de uma lista de observação em na tua conta HBO Max, basta adicionar tudo à tua lista de observação Plex. 


Acompanha filmes passados, futuros e presentes

Podes acompanhar um filme quando estiver nos cinemas, quando estiver disponível para alugar, e quando estiver disponível para ver em qualquer um dos teus serviços. Basta conferir a nova coleção intitulada "Disponível na tua lista de observação" que te dirá quando e onde os filmes e séries que adicionaste à tua Lista de Observação estão agora disponíveis.


Na fonte Discover, notarás uma lista de trailers para os próximos filmes e séries. Se gostas do trailer que viste podes adicioná-lo diretamente à tua lista de observação a partir de um botão no trailer.


Gratuito

Todos os novos recursos do Plex descritos acima são 100% gratuitos para todos 

Estes novos recursos já estão disponíveis nas novas versões Beta do Plex.

Se não conheces o Plex, nós temos um bom Guia que explica tudo certinho. Nada melhor que o visitar para ficar a entender tudo sobre o Plex.

O Plex foi projetado para ser usado como uma ferramenta de gestão de media e streaming. Filmes, fotos e outro conteúdo teu e que pagaste são válidos no Plex.

Há também uma grande variedade de media online gratuita sem direitos de autor, que podes utilizar legalmente e usar com o Plex.

O Plex já possui funcionalidades como TV ao vivo e disponibiliza também Séries e Filmes legais de forma gratuita.

Tem ainda integrada a funcionalidade de DVR ao vivo para assistir e gravar transmissões over-the-air na tua área usando um sintonizador digital compatível.

Fonte: Plex
Share it:

appletv

disneyplus

hbo

netflix

plex

primevideo

Post A Comment:

0 comments: