Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video promove ativação inédita em Roma para promover o novo filme de Laura Pausini

Prime Video promove ativação inédita em Roma para promover o novo filme de Laura Pausini
Share it:
A Prime Video iluminou os céus de Roma numa ativação inédita que marca a tão aguardada estreia do filme original Laura Pausini - Pleased To Meet You. Dia 6 de abril, data da antestreia do filme biográfico, 500 drones sobrevoaram o céu do Coliseu em Roma, Itália, chegando aos 100 metros de altura e criando um espetáculo único.


Os drones estiveram sincronizados com “Scatola”, a música original de Laura Pausini - Pleased To Meet You, para criar um espectáculo de karaoke em toda a cidade, fazendo com que o céu fosse o maior ecrã de karaoke, com as letras da música a terem 130 metros de largura e 60 metros de altura. Mais de 2,000 fãs foram convidados a participar na ação e cantar em conjunto com Laura Pausini, que se juntou ao público numa experiência musical única.

A experiência juntou a tecnologia mais recente com um ambiente cultural único e foi criada após mais de três semanas de programação pela agência de inovação T3kne, em colaboração com a Artech e Dronisos, uma agência francesa especializada em tecnologia de drones.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: