Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Proscenic T22 XXL - Fritadeira a ar bem conseguida

Proscenic T22 XXL - Fritadeira a ar bem conseguida
Share it:
A Proscenic T22 XXL é uma Fritadeira de Ar Quente com capacidade de 5L e tem um caráter inteligente, pois permite ser controlada a através de aplicação móvel, além de ter  Controle de Voz, 11 Programas e mais de 100 Receitas Sem Óleo.
Proscenic T22 XXL - Fritadeira a ar bem conseguida
Esta fritadeira adotou a tecnologia de circulação 3D HF, para reduzir 85% do teor de gordura no cozimento e manter o calor dos alimentos uniformemente.

O ar quente circula em torno da comida, dando-lhe um exterior crocante, supostamente como o de alimentos fritos.

Esta tecnologia é 7 vezes mais eficiente que a circulação de ar regular, permitindo que a eficiência de cozimento aumente em 30% enquanto os nutrientes são bem retidos.

Tem um design pequeno e inteligente, a capacidade de 5L satisfaz a procura (3-4 pessoas), como batatas fritas e asas de frango.

Existem onze opções no painel de controle para escolher, e cada botão corresponde aos tempos e temperaturas de cozimento correspondentes.

A tecnologia inteligente SuperDenoise reduzirá o ruído comum em 20% e manterá um baixo nível de ruído de 48dB durante o trabalho.

A T22 XXL pode executar várias funções ao mesmo tempo. Pode pré-aquecer e manter aquecido antes de começar a trabalhar.

O controlo por aplicação é uma realidade, bem como o controlo por voz. Na aplicação tens também dezenas de receitas e podes também salvar e personalizar as temperaturas e os tempos de cozimento.

Revestimento antiaderente, fácil de limpar e pode ir à máquina. Além disso é de aço inoxidável, o que é muito mais duradouro.

Cupão: A200C3494C19
Preço: 86€
Armazém Europeu!
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: