Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sage XRT obtém certificação SWIFT e assegura excelência do serviço

Sage XRT obtém certificação SWIFT e assegura excelência do serviço
Share it:
O Sage XRT Business Exchange recebeu a certificação “SWIFT Certified Application for Corporates – Cash Management”.
Sage XRT obtém certificação SWIFT e assegura excelência do serviço
Esta solução da Sage permite centralizar a gestão dos pagamentos das empresas, simplificar a comunicação com os Bancos, evitar fraudes nos processos de pagamento e garantir uma segurança melhorada.

A Sage obteve a certificação “SWIFT Certified Application for Corporates – Cash Management” para a sua solução Sage XRT Business Exchange, uma plataforma que automatiza e agiliza a comunicação eletrónica de dados financeiros e bancários das empresas com as entidades financeiras.

Esta certificação é o reconhecimento do Sage XRT enquanto solução capaz de gerir a conectividade e cumprir os padrões SWIFT para extratos bancários e pagamentos (MT940, MT942, MT101, formatos Sepa e ISO 20022), garantindo assim níveis máximos de segurança.

A certificação garante, ainda, o correto cumprimento de critérios técnicos e funcionais no tratamento de fluxos e dados financeiros, e confirma que esta solução da Sage cumpre os requisitos SWIFT ao nível de padrões, comunicações e conectividade com entidades bancárias.

A certificação SWIFT complementa e fortalece o serviço SWIFT L2BA, que proporciona o acesso a mais de 11.000 instituições financeiras em mais de 200 países, permitindo controlar e gerir de forma segura e centralizada todos os movimentos bancários, cobranças, e pagamentos em Bancos de todo o mundo.

A solução Sage XRT Business Exchange permite centralizar a gestão dos pagamentos das empresas, simplificar a comunicação com os Bancos, evitar fraudes nos processos de pagamento e garantir uma segurança melhorada. É um sistema de gestão de tesouraria criado para apoiar as empresas a melhor gerirem essa área, bem como controlar orçamentos, reconciliar os movimentos, gerir cobranças e pagamentos, tratar os riscos financeiros e gerir a comunicação bancária. O sistema oferece uma visão global e personalizada dos fluxos financeiros de uma empresa.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: