Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samsung cria parceria com a Klarna para fornecer nova solução de pagamento aos consumidores da sua loja online

Samsung cria parceria com a Klarna para fornecer nova solução de pagamento aos consumidores da sua loja online
Share it:
Clientes Samsung têm agora maior flexibilidade e escolha para dividir o montante total da compra em três prestações sem juros.
A Samsung Electronics Co., Ltd. e a Klarna, serviço de banca de retalho, pagamentos e compras a nível global, acabam de anunciar uma nova parceria em Portugal para fornecerem a opção Pay in 3, com 0% de juros. O serviço já está disponível e os consumidores que optarem por esta opção de pagamento terão acesso exclusivo a ofertas ao longo do ano e com cada novo lançamento da Samsung.

A solução Pay in 3 da Klarna permite que os consumidores tenham maior flexibilidade, escolha e controlo dos pagamentos, sem juros ou taxas, e quando são feitos dentro do prazo. Os clientes Samsung podem agora comprar os mais recentes equipamentos da marca com a opção Pay in 3, diretamente na loja online da Samsung, ao escolherem a Klarna no momento do checkout. Esta nova integração une-se a outras opções de pagamentos inovadoras com as quais a Samsung trabalha e que anunciou recentemente, como a opção Buy & Try, que permite experimentar o equipamento por 60 dias com a garantia de devolução do dinheiro no final do período, ou soluções de aluguer, que permitem acesso a novos equipamentos.

“A Samsung tem vindo a trabalhar sempre no sentido de reduzir ou eliminar possíveis barreiras no momento da compra, pelo que é neste sentido que temos vindo a encontrar soluções que permitam aos consumidores terem acesso à melhor oferta de tecnologia.” disse Bhupendar Singh, Head of E-Commerce da Samsung em Portugal. “O serviço de pagamento da Klarna permite-nos enfrentar uma nova geração de consumidores que olham para a burocracia dos processos de compra como um factor de decisão. Queremos continuar neste caminho de inovação e não há nada melhor do que estar perto das necessidades das pessoas, ao fornecer-lhes a melhor e mais recente tecnologia.”

Já Alexandre Fernandes, Head of Business Development da Klarna em Portugal, afirma que “hoje os consumidores portugueses procuram maior flexibilidade e inovação em todas as suas experiências de compra. A Samsung tem estado na vanguarda desta revolução do retalho e temos muito orgulho nesta parceria com a marca, para chegarmos a cada vez mais consumidores de tecnologia.”

O Buy Now Pay Later (BNPL) é uma forma de dividir os pagamentos de compras ao longo do tempo. Não são aplicados juros ou taxas, quando o valor é pago dentro do prazo. A Klarna faz ainda uma avaliação de elegibilidade de cada vez que um consumidor usa o serviço.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: