Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
tv

Samsung Electronics apresenta as últimas inovações da Neo QLED 8K no seu Media Forum 2022

Samsung Electronics apresenta as últimas inovações da Neo QLED 8K no seu Media Forum 2022
Share it:
Inovação na qualidade de imagem e usabilidade permitem que as televisões Samsung 2022 estejam na vanguarda e no centro de um estilo de vida mais conectado
Samsung Electronics apresenta as últimas inovações da Neo QLED 8K no seu Media Forum 2022
A Samsung Electronics Co. Ltd., fabricante líder mundial de televisores durante 16 anos consecutivos, anunciou na passada semana todos os detalhes das sessões do Media Forum de 2022, um evento onde será destacada e demonstrada toda a tecnologia, características e inovação da nova linha de produtos.

Anteriormente conhecidas como Technical Seminars, as sessões do Media Forum tornaram-se, ao longo dos últimos 11 anos, numa plataforma única para fornecer informação detalhada e uma experiência prática e exclusiva com os novos equipamentos. O seminário global, realizado em formato virtual, deste ano é o terceiro evento do seu género, e contará com participantes de seis regiões diferentes entre os dias 11 de abril a 16 de maio de 2022.

"O Media Forum proporciona um inestimável olhar em primeira mão sobre os novos produtos da Samsung, e proporciona uma imersão profunda na tecnologia e inovações que tornam a linha deste ano única e exclusiva", afirma Simon Sung, Executive Vice President of Visual Display Business na Samsung Electronics. "Enquanto aguardamos ansiosamente pela oportunidade de realizar eventos presenciais, esperamos ansiosamente por poder partilhar as principais ideias daqueles que inovam os nossos produtos - os engenheiros, os especialistas, e muito mais – tudo através do Media Forum online".


Em linha com a sua visão 'Ecrãs em todo o lado, Ecrãs para todos', a Samsung está a introduzir um conjunto de novas tecnologias na linha de produtos para 2022 que alimentam a conectividade entre múltiplos dispositivos e sem interrupções - com televisões e ecrãs como o núcleo central para um estilo de vida mais ligado. Os participantes terão a oportunidade de alargar os seus conhecimentos sobre os seguintes produtos e áreas:

Neo QLED 8K: Ao tirar partido dos Quantum Mini LEDs e do processador neural Quantum 8K de última geração, as Neo QLED 8K 2022 vêm equipadas com redes neurais melhoradas, mapeamento de contraste de 14 bits mais preciso, bem como com características de redimensionamento inteligentes alimentadas por Inteligência Artificial (IA), o que permite aos ecrãs projetar as cores e a qualidade de imagem mais precisa até à data. O novo Smart Hub da Samsung também traz aos utilizadores uma Interface de Utilização (IU) reconfigurada para uma fácil pesquisa de conteúdos. Além disso, esta vem equipada de um conjunto de funcionalidades inteligentes que permitem uma melhor conetividade com outros equipamentos do ecossistema de produtos Samsung.


As experiências de Gaming mais avançadas: As televisões e ecrãs da Samsung para 2022 proporcionam aquela que é uma das melhores experiências de jogo criadas até à data. O Gaming Hub é uma nova plataforma de pesquisa de streaming de jogos que faz a ponte entre o hardware e o software para proporcionar uma experiência de jogo perfeita. A nova linha Neo QLED 2022 também vem com especificações e características para a derradeira experiência de jogo, tais como portas de suporte HDMI 2.1, Motion Xcelerator Turbo Pro 4K 144Hz, Super Ultrawide GameView e uma Game Bar, para tornar os jogos mais eficientes e acessíveis e criar uma experiência mais veloz de streaming.

Portfólio Lifestyle: O premiado portfólio de televisões Lifestyle da Samsung vem equipado com as mais recentes tecnologias e funcionalidades inteligentes para otimizar a experiência do utilizador. Entre elas, os modos EyeComfort e Smart Calibration foram concebidos para uma maior personalização da imagem de modo a que esta se adeque ao ambiente envolvente e corresponda à experiência de visualização ideal para o utilizador. Opções automáticas de calibração em ecrãs domésticos adequados a cada estilo de vida, utilização dos equipamentos e consumo de conteúdos.

Funcionalidades Sonoras e Dispositivos: As funcionalidades sonoras das Samsung 2022 incorporam as últimas atualizações de hardware e software, proporcionando uma sincronia perfeita entre a TV e as soundbars, ao mesmo tempo que oferece uma experiência sonora imersiva alimentada por Dolby Atmos. Além disso, as últimas soundbars da Samsung, entre elas a nova barra de som Ultra Slim, a série S e a linha Sound Tower oferecem aos utilizadores uma série de opções para experiências sonoras de primeira qualidade, independentemente do espaço e da localização.


A Sustentabilidade como Propósito: Com a sua linha de produtos para 2022, a Samsung pretende continuar a diminuir sistematicamente a sua emissão global de gases com efeito de estufa e tornar mais fácil a reciclagem dos seus equipamentos, minimizando o impacto durante a fase de produção para um futuro mais verde. Juntamente com o novo Comando Eco que obtém energia tanto da luz solar como das frequências de rádio, a linha de produtos 2022 apresenta embalagens atualizadas que utilizam 90% menos tinta e removem todos os agrafos metálicos.

Para mais informações sobre a linha de produtos de TV da Samsung para 2022 TV visite: www.samsung.com/.
Share it:

tv

Post A Comment:

0 comments: