Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SCORE torna-se revendedor SAP

SCORE torna-se revendedor SAP
Share it:
  • Com o acordo de revenda de soluções SAP, a consultora reforça assim a parceria com a multinacional podendo agora vender licenças e oferecer soluções chave-na-mão
  • O acordo vai permitir à SCORE entrar no mercado das médias empresas
A SCORE Consulting, consultora nacional de sistemas de informação, chegou a acordo com a SAP para ser revendedora das soluções da multinacional. A consultora, que já era parceira SAP, reforça assim a sua parceria podendo ir além da implementação das soluções. A SCORE passa a ser distribuidor de software da SAP, com especial enfoque nas soluções de cloud, nomeadamente RISE with SAP, SAP ARIBA, SAP Analytics Cloud e SAP SuccessFactor.

“Com este acordo vamos reforçar e alinhar ainda mais a estratégia das duas companhias”, refere Jorge Calado, Partner da Score. De acordo com o mesmo responsável, este reforço “está alinhado com o forte investimento que a SCORE está a fazer, quer ao nível do Capital Humano como das competências SAP, no sentido de oferecer aos nossos clientes soluções chave-na-mão no seu processo de transformação digital”.

A SCORE, empresa reconhecida nos serviços SAP, passa assim a ser VAR SAP, o que permite à companhia oferecer soluções completas e com um único contrato com o cliente final. Por outro lado, vai permitir à empresa portuguesa entrar no mercado das Médias Empresas, oferecendo serviços de consultoria e de transformação adaptados ao mercado, com soluções já testadas e adaptadas a este mercado.

Segundo Céu Mendonça, Diretora de Negócio para as Pequenas e Médias Empresas da SAP Portugal, também responsável pelo canal de venda indireta, a SAP “preza o desenvolvimento de parcerias que incorporem a inovação proporcionada pelas nossas soluções na cloud. É o caso da SCORE, consultora que conhecemos bastante bem e que, agora, por via deste acordo, vem reforçar o nosso ecossistema no mercado nacional. É mais um passo que damos no universo das PME, mercado estratégico com crescente envolvimento na consolidação dos processos organizacionais e estruturais”.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: