Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Team Vitality prolonga parceria com a Philips Monitors

Team Vitality prolonga parceria com a Philips Monitors
Share it:
A parceria representa um novo compromisso global de vários anos, por parte da Philips Monitors, tornando-se o parceiro exclusivo de monitores das equipas de League of Legends e FIFA da Team Vitality.
A MMD, especialista líder em monitores e parceira de licença de marca da Philips Monitors, está entusiasmada por anunciar que ampliou a sua parceria internacional com a organização global de esports Team Vitality. Cobrindo anteriormente apenas a equipa de FIFA da Team Vitality, a MMD reforça agora a sua parceria para incluir também as equipas de League of Legends, que competem quer no League of Legends European Championship (LEC), quer na Ligue Française League Of Legends (LFL).

O compromisso assumido pela Philips Monitors vai equipar os atletas de classe mundial da Team Vitality, incluindo o vencedor do LEC por oito vezes e finalista do Campeonato Mundial de 2019, Luka “Perkz” Perković, e o vencedor consecutivo do LEC de 2021, Matyáš “Carzzy” Orság, com os seus monitores de última geração. As equipas de League of Legends e de FIFA receberão ainda equipamentos personalizados com o logótipo da marca, enquanto competem nos maiores torneios europeus de esports.

Como parte da sua nova estratégia, abrindo ainda mais as portas ao gaming em PC, além do gaming em consola, a Philips Monitors vai beneficiar da experiência dos atletas da Team Vitality para fins de pesquisa e desenvolvimento, com o objetivo de construir os melhores monitores para os jogadores. A Philips Monitors vai fornecer monitores para as instalações de treino da Team Vitality, com tecnologia de ponta, em Berlim e no Stade de France.

“Fornecer aos nossos jogadores o melhor equipamento para ajudá-los a conseguir a melhor performance tem sido sempre uma prioridade para nós, por isso é ótimo poder estender a nossa parceria com um fornecedor de monitores tão confiável como a Philips Monitors. Também é uma prova do que estamos a alcançar na Team Vitality para poder desenvolver as nossas parcerias existentes”, explica Nicolas Maurer, CEO da Team Vitality.

“Tem sido incrível apoiar a equipa de FIFA e as instalações V.Hive com os monitores de gaming em consola Philips Momentum, para um ambiente de treino aprimorado. Estamos entusiasmados com o facto de a nossa parceria continuar a crescer este ano, incluindo agora também os nossos monitores de gaming em PC e alargando-se às equipas de League of Legends”, comenta Xeni Bairaktari, Global Marketing Lead e Senior Brand Manager EU na Philips Monitors & IT Accessories. “A Philips Monitors está a elevar o seu jogo ao próximo nível, com grandes novidades e tecnologias atualizadas, e a nossa parceria com a Team Vitality vai ajudar-nos a oferecer aos gamers as melhores soluções de monitores do mercado”.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: