Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Torne o dia da mãe ainda mais especial com a UrbanGlide

Torne o dia da mãe ainda mais especial com a UrbanGlide
Share it:
O dia da mãe está novamente a chegar e, como já é habitual, não podíamos deixar de fazer uma seleção dos melhores produtos UrbanGlide para tornar este dia muito mais especial para qualquer mãe.

A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, apresenta as melhores opções de mobilidade para fazer com que este dia da mãe se torne num dia inesquecível. Selecionámos os produtos que melhor se adaptam ao utilizador feminino, bem como a qualquer tipo de mãe.
eBike M2

A nossa eBike M2 é uma bicicleta de excelência, com uma autonomia enorme de até 80 km e rodas de 28 polegadas que se adaptam a qualquer terreno. A bateria é removível para facilitar o carregamento dentro de casa e representa a opção perfeita para oferecer a qualquer mãe no próximo 1 de Maio.


Ride – 82 L

Este é um modelo de trotinete elétrica é a mais recente da gama de trotinetes elétricas da UrbanGlide e o presente ideal para alegrar o dia da sua mãe. Com uma potência de 350W e velocidades que podem chegar a 25 km/h, a Ride 82 – L promete ser o companheiro ideal para as viagens ao trabalho. Conta ainda com uma suspensão mais resistente, travões a disco e pneus de 8 polegadas que facilitam a circulação e a estabilidade nos terrenos mais difíceis.



Bike - 160

A eBike H1 é uma bicicleta para o dia-a-dia com até 25 km de autonomia e velocidades que podem chegar a 25 km/h. Este modelo é perfeito para aquela mãe que procura um veículo compacto mas muito competente, uma vez que é muito fácil de arrumar e transportar para qualquer lado. Para além disto demora apenas 5 horas a carregar para a ter novamente disponível e é muito eficaz ao nível da segurança com pneus de 16 polegadas resistentes e travões a disco.

Kit acessórios trotinete

A UrbanGlide tem ofertas para todo o tipo de necessidades dos utilizadores. Para melhorar e facilitar o transporte da sua trotinete, aproveite as nossas pegas de mão ou fita para colocar ao ombro. Muitas vezes encontramos locais onde não é permitido circular com trotinetes elétricas e não temos alternativa a não ser pegar nelas à mão.

Com as soluções de transporte que temos para si, esse problema desaparece. As pegas suportam totalmente o peso do produto e são muito confortáveis. No caso das pessoas que têm de levar muita coisa para o trabalho e não têm onde transportar bens pessoais, as preocupações acabaram! Com a bolsa da UrbanGlide para colocar na trotinete, vai poder transportar tudo o que quiser e seguir a sua viagem sem problemas.


Preços:
A UrbanGlide eBike M2 está disponível a um preço recomendado de venda ao público de 1 690,00 euros (IVA incluído)
A UrbanGlide Ride – 82 L está disponível a um preço recomendado de venda ao público de 299,00 euros (IVA incluído)
A UrbanGlide Bike – 160 estará disponível em breve
O pack dos três acessórios está disponível por 19,90 euros (IVA incluído).


Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: