Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

UrbanGlide Ride 82 L - A opção perfeita para o dia a dia

UrbanGlide Ride 82 L - A opção perfeita para o dia a dia
Share it:
A UrbanGlide apresenta a sua nova trotinete elétrica cuja autonomia de até 20km aliada ao seu peso leve (12kg) surge como a opção ideal para o seu dia a dia. É dobrável para uma melhor arrumação e suporta até 100kg de carga.
UrbanGlide Ride 82 L - A opção perfeita para o dia a dia
A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, apresenta a Ride – 82 L, que se junta à linha de trotinetes elétricas da marca. Este novo modelo oferece uma autonomia de até 20km e velocidade máxima que pode chegar aos 25km/h.

A Ride – 82 L lançada pela UrbanGlide apresenta-se como uma trotinete elétrica fiável para o utilizador comum. Conta com uma boa autonomia, potenciada pela bateria incluída de 6Ah, o que faz com que seja a opção ideal para as suas deslocações diárias, tanto para quando se desloca ao trabalho, para o regresso a casa, ou para uma simples ida ao supermercado.

A UrbanGlide, com esta trotinete, mostra que devido ao seu peso leve e ao facto de ser dobrável, não terá dificuldades para a transportar por onde quer que seja e pode arrumar em qualquer sítio, no escritório ou em casa, para além de melhorar a experiência de utilização.

A dimensão das rodas é de 8 polegadas, pelo que são resistentes e que se adaptam a qualquer tipo de piso ao longo do trajeto que pretende percorrer.

A UrbanGlide tem sempre em mente os seus clientes de forma a conjugar a qualidade das suas trotinetes elétricas com a máxima proteção, que lhe permitem estar confortável e em segurança enquanto se desloca. Por isto, a Ride 82 – L está equipada com uma forte suspensão para evitar as irregularidades do terreno e com travões a disco para uma melhor travagem, quando assim for necessário.

A nova UrbanGlide Ride – 82 L está disponível a um preço recomendado de venda ao público de 299,00 euros (IVA incluído).
Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: