Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Mi 11 Lite 5G a preço muito bom em Espanha

Xiaomi Mi 11 Lite 5G a preço muito bom em Espanha
Share it:
O Xiaomi Mi 11 Lite 5G reúne todas as vantagens de um smartphone de alto nível num design ultraleve e elegante, perfeito para utilizadores que procuram um smartphone de última geração a preço acessível.
Tem um DotDisplay AMOLED de 6,55 ”com suporte TrueColor de 10 bits que produz um deslumbrante 1,07 bilhão de cores - 64 vezes mais do que seu antecessor. Tem taxa de atualização de 90 Hz e taxa de amostragem de toque de 240 Hz.

Apresentando a gama de cores DCI-P3, o desempenho das cores é ainda mais otimizado, fornecendo alta precisão e retenção de cores, criando, em última análise, uma imagem incrivelmente vívida e realista.

Além disso, Mi 11 Lite 5G suporta HDR10 + criando uma imagem mais dinâmica com contraste mais nítido para uma experiência de visualização mais realista.

Equipado com colunas duplas e certificado com áudio de alta resolução e áudio de alta resolução sem fio.

Vem com a plataforma móvel Qualcomm ® Snapdragon TM 780G 5G, com seu processo de fabricação de 5 nm e Tecnologia LiquidCool.

Tem uma bateria de 4.250 mAh e carregamento rápido de 33 W.

Apresenta uma matriz tripla de câmaras traseiras com uma câmara principal de 64 MP e sensor de 1 / 1,97 ”. Uma câmara ultra grande angular de 8 MP e uma câmara telemacro de 5 MP completam a configuração da câmara tripla.

Tanto a câmara grande angular quanto a frontal (20 MP) foram otimizadas para condições de pouca luz com o Modo Noturno, permitindo aos utilizadores tirar fotos impressionantes de paisagens do pôr do sol, paisagens noturnas ou noturnas -out selfies com maior brilho, contraste mais nítido e mais detalhes.

Este fantástico telemóvel ao fantástico preço no Armazém Europeu da Gshopper de:

Versão 8+128
Cupão: A2F9EA20ECAA
Preço: 259€
Share it:

gshopper

prom

Post A Comment:

0 comments: