Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A ASUS Revela a linha totalmente nova dos Vivobook de 2022 no Evento Online de Lançamento The Pinnacle of Performance

A ASUS Revela a linha totalmente nova dos Vivobook de 2022 no Evento Online de Lançamento The Pinnacle of Performance
Share it:
Estilo moderno, cores exclusivas e designs compactos com performance totalmente melhorada e ecrãs OLED líderes mundiais levam os computadores portáteis para criadores e estilo de vida ao próximo nível
A ASUS Revela a linha totalmente nova dos Vivobook de 2022 no Evento Online de Lançamento The Pinnacle of Performance
  • Séries Vivobook Pro: Ecrãs OLED de 120Hz; CPUs até Intel® Core™ i9 Série H e AMD Ryzen™ 9 Série H; ASUS DialPad
  • Série Vivobook S: Ultrafinos, leves, elegantes e coloridos; ecrãs OLED até 120Hz; CPUs Intel® Core™ i7 Série H e AMD Ryzen™ 9 Série H
  • Vivobook 13 Slate OLED Artist Editions: Edições limitadas exclusivas criadas com os artistas de renome mundial Philip Colbert e Steven Harrington
  • Séries Zenbook Pro e S: Redesenhados para performance, oferecem uma performance melhorada em designs finos e leves, ecrãs OLED, e um novo visual mais moderno
A ASUS apresentou hoje a nova e excitante linha da série Vivobook Pro, Vivobook S e Vivobook 13 Slate OLED Artist Edition num evento de lançamento online intitulado The Pinnacle of Performance.

O novo e diversificado portfólio de portáteis Vivobook para criadores e lifestyle, foi hoje revelado para refletir o facto da ASUS se preocupar com o que é mais importante para os seus utilizadores. Performance excelente para produtividade diária, boa qualidade de exibição para entretenimento e longa duração da bateria são necessidades universais para quase todos os utilizadores, por isso a linha Vivobook 2022 coloca todas estas características no centro do palco, com atualizações para toda a linha para atingir o auge da performance e imagens excecionais.

A série Vivobook Pro para aspirantes a criadores está repleta de componentes de alta performance e características inovadoras, incluindo a mais recente 12ª geração de CPUs Intel® Core™ H-Series ou AMD Ryzen™ 6000 H-Series, gráficos até NVIDIA® GeForce RTX™ 3070 Ti, sistemas de arrefecimento ASUS IceCool Pro até 140 Watts de potência de design térmico combinado (TDP), o primeiro ecrã OLED de 16” 3.2K 120Hz do mundo, e controlo rotativo virtual ASUS DialPad.

Para aqueles que requerem a performance mais elevada possível num formato fino e leve, a elegante série Vivobook S oferece os mais recentes CPUs Intel Core H-Series de 12ª geração e AMD Ryzen 6000 H-Series com tecnologia térmica ASUS IceCool para uma performance do CPU de até 45W de TDP, e inclui os primeiros ecrãs OLED do mundo de 14.5 e 15.6” 2.8K 120Hz. Os computadores portáteis da série Vivobook S estão disponíveis numa gama de novas cores atraentes.

Também foram anunciados no evento o Vivobook 13 Slate OLED Philip Colbert Edition e o Vivobook 13 Slate OLED Steven Harrington Edition, duas extraordinárias edições limitadas do Vivobook 13 Slate OLED, o companheiro portátil 2-em-1 extremamente versátil que já está a impressionar o mundo com o seu aspeto elegante e design inovador.

Série Vivobook Pro:

A série Vivobook Pro, acessível e de alta performance, foi concebida para aspirantes a criadores. Os novos modelos para 2022 incluem o Vivobook Pro 16X OLED de 16” (N7601/M7601), o Vivobook Pro 15X OLED de 15.6” (K6501/M6501), o Vivobook Pro 14X OLED de 14.5” (N7401), o Vivobook Pro 16 OLED de 16” (K6602), e o Vivobook Pro 15 OLED de 15.6” (K6502/K6500/M6500).

Estes portáteis potentes para criadores apresentam especificações de topo que representam uma relação qualidade/preço incrível, com componentes de elevada performance incluindo processadores Intel Core i9 12900H ou AMD Ryzen 9 6900HX de 12ª geração com até 32 GB de RAM DDR5, gráficos NVIDIA GeForce RTX 3070 Ti de classe de estúdio, e um SSD Ultrarrápido PCIe® 4.0 de 2 TB. A tecnologia térmica ASUS IceCool Pro permite aos criadores aproveitar um total combinado de CPU e GPU TDP de até 140 W.

O primeiro ecrã OLED de 36” 3.2K 120 Hz do mundo, um ecrã OLED de 15.6” 2.8K 120 Hz líder mundial e um ecrã OLED NanoEdge 600-nit de 4K 60 Hz são perfeitos para atividades criativas, com taxas de atualização até 120 Hz e tempos de resposta de 0.2 ms. Dispõe de Validação PANTONE® para renderização de cor padrão da indústria, certificação até VESA DisplayHDR™ True Black 600 para pretos de elevado contraste e profundos, e dispõe de uma gama de cores 100% DCI-P3 de qualidade cinematográfica. Para um melhor cuidado dos olhos, dispõe também da certificação TÜV Rheinland para baixas emissões de luz azul.

A acrescentar às características amigáveis dos criadores dos novos modelos Vivobook Pro estão as rápidas capacidades de I/O, que incluem uma porta de 40 Gbps Thunderbolt™ 4 ou USB4® e HDMI® 2.1, juntamente com portas USB 3.2 Gen 1 e USB 2.0, um leitor de cartões SD Express 7.0 microSD, uma porta LAN 2.5 GbE, e a mais recente WiFi 6E. Os criadores em fase de arranque também apreciarão o controlo rotativo virtual único e intuitivo ASUS DialPad para as suas aplicações criativas em combinação com a aplicação ProArt Creator Hub, bem como a longa duração da bateria de até 90 Wh e a durabilidade de classe militar dos EUA.

Os computadores portáteis da série Vivobook Pro proporcionam uma experiência de entretenimento envolvente e multidimensional, graças a um sistema áudio Dolby Atmos® certificado pela Harman Kardon, que utiliza um amplificador inteligente para um som potente e sem distorção. As comunicações de vídeo cristalinas são ativadas pela webcam FHD com tecnologia ASUS 3D Noise Reduction (3DNR).

Série Vivobook S:

Os computadores portáteis Vivobook série S são os mais finos e leves da família Vivobook, com um perfil de chassis com uma espessura de apenas 17,9mm e um peso de apenas 1,6kg, mas oferecem níveis de performance normalmente associados a modelos muito mais volumosos - são alguns dos primeiros computadores portáteis finos e leves do mundo capazes de uma performance de CPU com TDP de 45 W.

A gama Vivobook S de 2022 inclui o Vivobook S 14X OLED de 14.5” (S5402/M5402), o Vivobook S 16X OLED de 16” (S5602/M5602), o Vivobook S 14 OLED de 14” (K3402/M3402), e o Vivobook S 15 OLED de 15.6” (K3502/M3502).

Estes computadores portáteis ultramodernos apresentam tampas de metal para os modelos S 14/15 ou uma construção totalmente metálica para os modelos premium S 14X/16X. O novo design do chassis faz uma afirmação de estilo real, com uma escolha de novas cores jovens - Preto Indie, Cinza Neutro ou Verde Bravo para o S 14/15, e Preto Meia-noite, Prata Solar ou Cinza Areia para o S 14X/16X - e uma aba de logótipo em relevo na tampa.

Os componentes de elevado desempenho incluem até à 12ª Geração Intel Core i7 12700H (com certificação Intel Evo™ em modelos selecionados) ou CPUs AMD Ryzen 9 6900HX, juntamente com gráficos Intel Iris® Xe ou AMD Radeon™, atualizável até 16 GB de RAM e um SSD PCIe ultrarrápido de 1 TB. Os portáteis Vivobook série S são alguns dos primeiros portáteis finos e leves da sua classe capazes de uma performance de CPU com um TDP de 45 watts. Isto proporciona-lhes uma performance de referência no Cinebench R20 que é até 2.1X mais rápida do que a da geração anterior. Esta conquista é possibilitada pela tecnologia térmica exclusiva ASUS IceCool que acelera eficientemente a transferência de calor e evita o abrandamento.

Os portáteis da série Vivobook S utilizam painéis OLED NanoEdge de classe mundial com resoluções até 4K e tempos de resposta tão baixos como 0.2 ms, e apresentam também os primeiros painéis OLED 2.8K 120Hz de 14.5” e 15.6” do mundo. Estes ecrãs têm uma gama de cores 100% DCI-P3, dispõe de certificação VESA DisplayHDR True Black 600 e Validação PANTONE para precisão de cor. A certificação TÜV Rheinland Low Blue-Light assegura o conforto dos olhos durante longas sessões de visualização.

O design de fácil utilização é uma característica chave da série Vivobook S, com dobradiças planas de 180° convenientes para versatilidade. O potente sistema de áudio com certificação Harman Kardon inclui a tecnologia ASUS AI Noise-Canceling Technology para comunicações cristalinas. Um escudo físico da webcam e a tecnologia ASUS 3DNR tornam as teleconferências mais seguras e nítidas.
Design pensado no utilizador

Os Vivobook são concebidos para tornar a vida mais fácil e mais simples. O teclado de tamanho completo ASUS ErgoSense dispõe de uma sensação tátil incrivelmente satisfatória, com um retorno e curso óptimos calculados com uma afinação precisa. As teclas dispõem de um curso longo de 1.4 mm, e têm uma concavidade de 0,2 mm para maior conforto. O touchpad ASUS ErgoSense é agora maior e mais ágil do que nunca.

A superfície de qualquer portátil aloja milhares de bactérias potencialmente prejudiciais. Para manter os Vivobook higienizados, são protegidos pela ASUS Antibacterial Guard em modelos selecionados - um tratamento de superfície que mantém os “bichos” à distância. Está cientificamente comprovado que o ASUS Antibacterial Guard inibe o crescimento de bactérias em mais de 99% durante um período de 24 horas, garantindo que as superfícies protegidas do portátil se mantêm limpas e higienizadas durante mais tempo, reduzindo a propagação de bactérias potencialmente nocivas por contacto.

Para uma I/O conveniente, todos os novos modelos Vivobook incluem uma porta Thunderbolt™ 4 USB-C® ou USB4 ultrarrápida que suporta carregamento rápido e transferências de dados até 40 Gbps, e uma porta HDMI 2.1 avançada que suporta até dois monitores externos 4K 120Hz ou um 8K 60Hz, para que os utilizadores possam ligar facilmente todos os seus mais recentes periféricos, ecrãs ou projetores para os ajudar a importar, exportar, partilhar ou mostrar o seu conteúdo de forma mais rápida e conveniente do que nunca.

Vivobook 13 Slate OLED Artist Editions

O Vivobook 13 Slate OLED Philip Colbert Edition e Steven Harrington Edition são duas versões extraordinárias de edição limitada do Vivobook 13 Slate OLED, o companheiro portátil 2-em-1, que já estão a impressionar o mundo com a sua aparência elegante e design inovador.

Concebidos em colaboração com os artistas de renome mundial Philip Colbert (https://www.philipcolbert.com) e Steven Harrington (https://stevenharrington.com), as Artist Editions apresentam hardware temático, acessórios e embalagens exclusivas, totalmente desenhadas em colaboração com os próprios artistas. Cada uma destas edições apelativas representa a visão única do artista sobre o mundo, com acessórios temáticos especialmente concebidos - incluindo um suporte da capa, capa inteligente, bolsa, suporte da Stylus e muito mais - e características com as suas obras de arte originais. Ambas as edições estão também disponíveis com um rato ASUS Marshmallow, desenhado pelo artista.

O Vivobook 13 Slate OLED Philip Colbert Edition e o Vivobook 13 Slate OLED Steven Harrington Edition são baseados no primeiro portátil OLED destacável do mundo com 13.3” - que reescreve as regras para que seja mais fácil desfrutares de tudo, em todo o lado. Agora, os utilizadores não têm necessidade de transportar múltiplos dispositivos para trabalho e entretenimento - este companheiro pessoal multitalentoso e divertido faz tudo, graças ao seu brilhante ecrã tátil OLED, base inteligente para a capa com dobradiça de 170º, processador Intel® Quad-Core e ASUS Pen 2.0 de alta precisão.
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: