Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

A SEGUNDA TEMPORADA DE "DEVILS" E A SÉRIE "DOCE" JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NA HBO MAX

A SEGUNDA TEMPORADA DE "DEVILS" E A SÉRIE "DOCE" JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NA HBO MAX
Share it:
A tão aguardada segunda temporada de DEVILS, o thriller financeiro de alto risco original da Sky protagonizado por Alessandro Borghi e Patrick Dempsey e a série portuguesa DOCE, emitida pela RTP e que nos conta a história da maior girls band de sempre, estreiam hoje, na HBO MAX.
A SEGUNDA TEMPORADA DE "DEVILS" E A SÉRIE "DOCE" JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NA HBO MAX
DEVILS é uma emocionante história de poder do mundo da economia global. Os protagonistas do bestseller "The Devils" de Guido Maria Brera (publicado pela Rizzoli) estão de volta para uma segunda temporada de oito episódios que, através de fragmentos da realidade entrelaçados com personagens fictícias, continua a história da silenciosa mas devastadora guerra que tem vindo a afetar o mundo ocidental na última década. Uma guerra secreta travada com a mais poderosa das armas: finanças.A atriz portuguesa Ana Sofia Martins também se junta ao elenco desta segunda temporada, no papel de Carolina Elsher.

DOCE é uma série baseada em factos reais, que acompanha todo o percurso da banda, desde o seu aparecimento em 1979, até ao fim da formação inicial. Abrindo caminho não só no meio musical, as Doce quebraram barreiras e preconceitos na sociedade tradicional portuguesa, sobrevivendo a todas as críticas e deixando a sua marca numa geração e num país. Ana Marta Ferreira, Bárbara Branco, Carolina Carvalho e Lia Carvalho são as protagonistas da série, dando vida às Doce, uma das primeiras girls band da Europa.

Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: