Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Anuncia o Novo Portátil Swift 3 OLED com Processadores Intel Core H-Series de 12.ª Geração

Acer Anuncia o Novo Portátil Swift 3 OLED com Processadores Intel Core H-Series de 12.ª Geração
Share it:
Os novos portáteis Acer Spin 5 e Acer Spin 3 também foram apresentados.
  • A Acer apresentou novos portáteis poderosos das suas linhas Swift e Spin, todos com processadores Intel Core H-Series de 12.ª Geração e Windows 11.
  • O novo portátil Acer Swift 3 OLED é potenciado pelos mais recentes processadores Intel Core H-Series de 12.ª Geração, com plataforma Intel Evo™.
  • O Acer Spin 5, com plataforma Intel Evo™, é um notebook com ecrã tátil de 14 polegadas com resolução WQXGA e formato 16:10 projetado para quem procura um dispositivo elegante que potencie projetos criativos.
  • O fino e conversível Spin 3 de 14 polegadas é um portátil FHD 2-em-1 que inclui a caneta Acer Active Stylus para desenhar e escrever em movimento.
A Acer apresentou hoje novos portáteis poderosos das suas linhas Swift e Spin, todos com processadores Intel Core H-Series de 12.ª Geração e Windows 11. O Swift 3 OLED combina um elegante ecrã com desempenho poderoso para profissionais em movimento, enquanto os Spin 5 e Spin 3 são projetados para profissionais que necessitam de um dispositivo portátil com funcionalidade multímodo.

Acer Swift 3 OLED

O novo portátil Acer Swift 3 OLED (SF314-71) é potenciado pelos mais recentes processadores Intel Core H-Series de 12.ª Geração, com gráficos Intel Iris® Xe, SSDs PCIe Gen4 e até 16 GB de memória LPDDR5, oferecendo aos profissionais, freelancers e estudantes um desempenho poderoso para trabalhos criativos e gaming. O portátil também possui a verificação Intel Evo™, cumprindo metas-chave como acordar instantaneamente do estado sleep e oferecer 10 horas de autonomia reais. E, rapidamente, 30 minutos de carga oferecem 4 horas de autonomia de bateria.

Leve, moderno e fino, o Swift 3 OLED possui um ecrã OLED de 14 polegadas com resolução WQXGA+ (2.8k) e formato 16:10, com uma relação de ecrã-para-corpo de 92%. Além disso, o ecrã tem certificação VESA DisplayHDR True Black 500, e suporta a gama de cores DCI-P3 a 100% para imagens fiéis à realidade. O portátil tem um chassis em alumínio com 17,9 mm de espessura, pesa apenas 1,4 kg, e possui um touchpad OceanGlass™ constituído por resíduos de plástico que se destinavam aos oceanos, oferecendo aos utilizadores uma sensação tátil de alta qualidade enquanto fazem scroll.

O Swift 3 OLED possui Intel Wi-Fi 6E para conectividade ultrarrápida. A sua webcam FHD MIPI tira partido da tecnologia da Acer Temporal Noise Reduction (TNR) para oferecer vídeo de alta qualidade mesmo em condições de pouca luz. A tecnologia Acer PurifiedVoice™ com AI Noise Reduction garante que a voz do utilizador é transmitida em alto e bom som. O seu teclado retroiluminado possui um design de entrada de ar que expulsa 8-10% mais de calor do que um teclado convencional.

Acer Spin 5

O Acer Spin 5 (SP514-51N) é um notebook conversível leve (1,3 kg) e ultrafino (16,9 mm) com um ecrã tátil de 14 polegadas com resolução WQXGA (2560 x 1600) e formato 16:10. O ecrã possui certificação TÜV de luz azul reduzida e uma relação de ecrã-para-corpo de 88%. O design de dobradiça a 360 graus inovador do Spin 5, com rolamentos personalizados, permite transições suaves entre os seus vários modos de uso: laptop, stand, tent ou tablet. O Spin 5 é projetado para quem procura um dispositivo conversível com desempenho para projetos criativos.

O Acer Spin 5 é um portátil com verificação Intel Evo, incluindo um processador até Intel Core i7 de 12.ª Geração e gráficos Intel Iris Xe para acelerar as necessidades de edição. Ele inclui até 16 GB de memória LPDDR5 e 1 TB de armazenamento SSD PCIe Gen 4. O Killer Wi-Fi 6E AX1675i permite uma conectividade mais rápido a redes, enquanto as duas portas USB Tipo-C com Thunderbolt™ 4 garantem uma transferência de dados rápida e alimentação energética.

O sistema de arrefecimento TwinAir do Spin 5 foi concebido com a arquitetura Vortex Flow da Acer, aumentando o desempenho em até 75%. Os tubos de calor duplos de cobre D6 ajudam a manter a temperatura a níveis ótimos para a melhor experiência de desempenho. A caneta recarregável Acer Active Stylus com tecnologia Wacom AES 2.0 proporciona precisão de engenharia com 4.096 níveis de pressão para maior precisão e controlo. O Spin 5 também inclui Acer PurifedVoice com Noise Reduction potenciado por IA e DTS Audio para assegurar áudio de alta qualidade em videochamadas.

Acer Spin 3

O compacto e conversível Spin 3 (SP314-55/N) de 14 polegadas é um portátil FHD com ecrã táctil 2-em-1 que inclui uma Acer Active Stylus acoplável para desenhar e escrever em movimento. Ele é potenciado por processadores Intel Core da 12.ª geração com gráficos Intel Iris Xe e SSDs PCIe, e pode ser carregado por 30 minutos para 4 horas de utilização, oferecendo desempenho e produtividade sólidos para profissionais em movimento. O Acer Spin 3 possui uma moldura estreita que oferece uma relação de ecrã-para-corpo de 86%, e roda a 360 graus fazendo com que a comutação entre leitura, tomada de notas ou partilha de trabalho seja feita sem esforço. O portátil oferece conectividade rápida com Wi-Fi 6 e USB Tipo-C duplo com portas Thunderbolt 4 para assegurar uma rápida transferência de dados e alimentação energética. O Spin 3 possui uma câmara HD com tecnologia TNR da Acer e vem com Acer PurifedVoice e Noise Reduction potenciado por IA.

Preços e Disponibilidade

O portátil Acer Swift 3 OLED (SF314-71) estará disponível na região EMEA em julho de 2022 com preços desde 999 euros.

O portátil conversível Acer Spin 5 (SP514-51N) estará disponível na região EMEA em julho de 2022 com preços desde 1.399 euros.

O portátil conversível Acer Spin 3 (SP314-55/N) estará disponível na região EMEA em junho de 2022 com preços desde 999 euros.

As especificações exatas, preços e disponibilidade variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte o seu escritório Acer mais próximo através de www.acer.pt.
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: