Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Atualiza os Portáteis para Profissionais TravelMate P4, TravelMate Spin P4 e TravelMate P2

Acer Atualiza os Portáteis para Profissionais TravelMate P4, TravelMate Spin P4 e TravelMate P2
Share it:
  • Acer lança os seus portáteis para profissionais TravelMate P4 e TravelMate Spin 4 com os mais recentes processadores Intel® Core™ vPro® de 12.ª Geração ou AMD Ryzen™ PRO.
  • Os novos TravelMate P4 estão agora disponíveis com ecrãs finos IPS com resolução WUXGA e formato 16:10 de 14 e 16 polegadas, e são construídos em liga de alumínio-magnésio elegante e leve, e plástico PCR (Post-Consumer Recycled).
  • O TravelMate Spin P4 inclui um ecrã tátil anti-brilho Corning® Gorilla® Glass e um design conversível.
  • Os novos notebooks TravelMate P2 com CPUs Intel Core vPro de 12.ª Geração incluem ecrãs de 14 e 15,6 polegadas, plástico PCR e plástico destinado aos oceanos nos chassis e touchpads.
Acer Atualiza os Portáteis para Profissionais TravelMate P4, TravelMate Spin P4 e TravelMate P2
A Acer anunciou a sua gama atualizada de portáteis para profissionais TravelMate para PMEs (Pequenas e Médias Empresas) e trabalhadores híbridos, oferecendo-lhes uma maior escolha de mobilidade e desempenho. Cada um dos robustos portáteis Acer TravelMate P4, TravelMate Spin P4 e TravelMate P2 oferecem aos profissionais no escritório, em casa ou em movimento uma experiência altamente cuidada, com touchpads maiores e experiência de teclado mais silenciosa com uma distância de viagem entre teclas confortável de 1,55 mm.

Estes portáteis são concebidos para proporcionar um desempenho poderoso durante todo o dia de trabalho, maior segurança, conectividade avançada e durabilidade de nível militar. Foram projetados para lidar com situações da vida real, tais como os embates num posto de controlo de segurança do aeroporto ou quedas acidentais, cumprindo as especificações do MIL-STD 810H, o que significa que podem suportar quedas, humidade e derrames de água.

Os portáteis TravelMate P2, TravelMate P4, e TravelMate Spin P4 da Acer proporcionam segurança e produtividade de nível empresarial. Estes PCs Microsoft Secured-core oferecem segurança avançada até ao nível do firmware. Um leitor de impressões digitais SecureBio e uma câmara IR com obturador de privacidade suportam Windows Hello para logins seguros. Todos os modelos oferecem conectividade avançada com Wi-Fi 6 para assegurar uma experiência sem fios mais suave, e suporte LTE opcional para que os viajantes de negócios possam desfrutar de conectividade imediata às redes locais.

Acer TravelMate P4 e TravelMate Spin P4

Os portáteis TravelMate P4 de 14 e 16 polegadas e TravelMate Spin P4 de 14 polegadas estão disponíveis com os processadores Intel® Core™ i7 vPro® de 12.ª Geração ou AMD Ryzen™ 7 PRO. O ecrã IPS com resolução WUXGA (1920 x 1200) e moldura fina proporciona uma relação de ecrã-para-corpo de até 86% e o formato 16:10 maximiza ainda mais a utilização do espaço do ecrã. Todos os modelos TravelMate P4 e TravelMate P4 Spin proporcionam um desempenho de videoconferência de alta qualidade com microfones de redução de ruído potenciados por IA, quatro altifalantes ascendentes, e DTS Audio incorporado para áudio de maior qualidade, sem distorção. Estes computadores portáteis ecológicos utilizam até 37,7% de plástico PCR (Pós-Consumo Reciclado) e materiais de embalagem 100% reciclados.

Além disso, o TravelMate Spin P4 conversível possui um ecrã anti-brilho, pode ser rodado a 360 graus para os modos portátil, stand, tent ou tablet, e suporta uma caneta AES 1.0 para tirar notas com facilidade. O seu ecrã e touchpad com Corning® Gorilla® Glass são resistentes aos riscos e robustos.

Os novos portáteis TravelMate P4 e TravelMate Spin P4 com processadores AMD Ryzen PRO oferecem segurança de hardware Pluton incorporada, concebida pela Microsoft. A tecnologia Pluton está integrada diretamente no processador, assegurando a integridade do sistema dos dispositivos Windows 11 com proteção contínua de identidades, dados e aplicações.

Acer TravelMate P2

Os portáteis para profissionais Acer TravelMate P2 incluem uma dobradiça de 180 graus que abre de forma plana, e vêm em versões de 14 e 15,6 polegadas potenciadas pelos mais recentes processadores Intel Core i7 vPro de 12.ª Geração. O dispositivo possui plástico PCR (Post-Consumer Recycled) em todo o seu chassis, e um touchpad OceanGlass™, feito com plástico destinado aos oceanos e uma camada de textura UV para proporcionar uma sensação tátil semelhante à de vidro.

Preços e Disponibilidade

O Acer TravelMate P4 de 14 polegadas com processadores Intel estará disponível na região EMEA em setembro de 2022 com preços desde 999 euros.

O Acer TravelMate P4 de 14 polegadas com processadores AMD estará disponível na região EMEA em agosto de 2022 com preços desde 949 euros.

O Acer TravelMate P4 de 16 polegadas com processadores Intel estará disponível na região EMEA em setembro de 2022 com preços desde 999 euros.

O Acer TravelMate P4 de 16 polegadas com processadores AMD estará disponível na região EMEA em agosto de 2022 com preços desde 949 euros.

O Acer TravelMate Spin P4 com processadores Intel estará disponível na região EMEA em agosto de 2022 com preços desde 1.099 euros.

O Acer TravelMate Spin P4 com processadores AMD estará disponível na região EMEA em agosto de 2022 com preços desde 1.049 euros.

A Acer TravelMate Spin P2 estará disponível na região EMEA em agosto de 2022 com preços desde 799 euros.

As especificações exatas, preços e disponibilidade variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte o seu escritório Acer mais próximo através de www.acer.pt.
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: