Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Atualiza os Seus Portáteis e Desktops ConceptD com os Mais Recentes CPUs Intel Core de 12.ª Geração e GPUs NVIDIA RTX

Acer Atualiza os Seus Portáteis e Desktops ConceptD com os Mais Recentes CPUs Intel Core de 12.ª Geração e GPUs NVIDIA RTX
Share it:
Introduz também ecrãs OLED à sua linha de portáteis ConceptD 5
  • A Acer atualizou os seus portáteis ConceptD 5 e ConceptD 5 Pro com os mais recentes componentes de alto desempenho. Ambos combinam um ecrã OLED cristalino de 16 polegadas opcional com um processador Intel® Core™ i7 de 12.ª geração e um GPU NVIDIA RTX™ A5500 ou NVIDIA® GeForce RTX™ 3070 Ti.
  • Os novos modelos ConceptD 500 oferecem agora um processador Intel® Core™ i9 de 12.ª geração com um GPU NVIDIA RTX A4000 ou GeForce RTX 3070 juntamente com até 128 GB de memória DDR4 a 3200 MHz, e até 4 TB de armazenamento SSD M.2 Gen 4 e um HDD até 4 TB.
  • Os desktops ConceptD 100 foram atualizados com um processador Intel Core i5 ou Core i7 de 12.ª geração e um GPU NVIDIA T400 ou T1000[]. Suportam até 128 GB de memória DDR4 a 3200 Mhz, um HDD de 7200 RPM até 2 TB um SSD M.2 PCIe Gen 4 até 2 TB.
A Acer anunciou hoje novos modelos na sua linha profissional de PCs ConceptD para criadores. O portátil ConceptD 5, a mini estação de trabalho ConceptD 500 e o desktop compacto ConceptD 100 incluem agora os mais recentes processadores Intel® Core™ de 12.ª geração e GPUs NVIDIA®, enquanto o portátil ConceptD 5 oferece agora um ecrã OLED de 16 polegadas opcional. Os PCs ConceptD foram concebidos e otimizados para designers gráficos, cineastas, engenheiros, arquitetos, programadores e outros criadores. Integram tecnologia de topo dentro de um design estético intemporal.

Portátil ConceptD 5: Potência Móvel

Os poderosos portáteis para criadores ConceptD 5 e ConceptD 5 Pro para profissionais móveis são ideais para aqueles que necessitam da capacidade para criar ou editar projetos em movimento. Com menos de uma polegada em altura, o seu sofisticado e durável design metálico permite levá-los em viagem. Concebidos para lidar com modelação CAD complexa e criação de conteúdo digital avançada, eles renderizam facilmente vídeos com resolução até 6K, processam animações 3D sem problema e oferecem a melhor codificação e qualidade de imagem para transmissão em tempo real.

Os modelos são equipados com os mais recentes componentes de alto desempenho, incluindo um processador até Intel Core i7-12700H de 12.ª geração e poderosos GPUs para portáteis NVIDIA RTX™ e GeForce RTX; o GPU GeForce RTX 3070 Ti pode ser encontrado nos modelos CN516-73G enquanto o mais poderoso NVIDIA RTX A5500 é integrado nas configurações Pro (CN516-73P). Também incluem até 32 GB de SDRAM LPDDR5 e até 2 TB de armazenamento SSD M.2 NVMe PCIe Gen 4 ultrarrápido. Mantendo todo este poder a correr fresco e eficiente está um design térmico avançado; aberturas de entrada e saída de ar estrategicamente posicionadas geram um “Vortex Flow” aerodinâmico dentro do dispositivo, enquanto três ventoinhas eficientes reduzem o nível de ruído para menos de 40 dBA.

A Acer colaborou com a NVIDIA para trazer todos os benéficos do NVIDIA Studio ao ConceptD 5 e ConceptD 5 Pro. Como portáteis com validação NVIDIA Studio, eles incluem otimizações de software e controladores NVIDIA Studio pré-instalados para melhor desempenho e fiabilidade em apps criativas de topo. Os artistas irão poder criar à velocidade da imaginação graças a hardware dedicado para aceleração 3D, edição de vídeo, transmissão em tempo real e fluxos de trabalho de design gráfico. Os utilizadores também obterão acesso a ferramentas NVIDIA incluindo NVIDIA Omniverse para edição e colaboração 3D, NVIDIA Broadcast para transmissão em tempo real e NVIDIA Canvas para pintura de paisagens assistida por IA.

O ecrã OLED WQUXGA (3840 x 2400) de 400 nits opcional é apoiado por várias tecnologias de cor, incluindo 100% de cobertura DCI-P3, cores PANTONE® Matching System (PMS), funcionalidade HDR e calibração de cor Delta E<2. Tudo isto resulta em cores saturadas com pretos mais profundos, brancos mais brilhantes e precisão em todo o espectro de cores. O espaço de trabalho adicional fornecido pelo seu formato 16:10 é especialmente útil para gerir janelas de aplicações e barras de tarefas Windows na parte superior e inferior do ecrã.

Suportando o seu design poderoso mas fino e leve, a série ConceptD 5 tem a maior capacidade de bateria que a Acer alguma vez inclui num portátil ConceptD. A bateria de polímero de lítio de 99,98 Wh alimenta o brilhante ecrã e fornece maior potência contínua máxima para longas sessões de navegação na web, reprodução de vídeo e streaming até 11 horas[].

A série ConceptD 5 também inclui uma grande variedade de portas essenciais para criação de conteúdo. O HDMI 2.1 e leitor de cartões SD 7.0 tornam mais fácil ligar periféricos e transferir conteúdo rapidamente, enquanto as mais recentes portas Thunderbolt™ 4 e USB Tipo-C carregam dispositivos mais depressa, transferem ficheiros em menos tempo e estendem o ecrã para múltiplos monitores externos.

O teclado retroiluminado completo inclui teclas rígidas individuais e um mecanismo de tesoura com 1,55 mm de deslocamento para uma experiência de escrita responsiva, confortável e silenciosa. O trackpad Corning® Gorilla® Glass é 27% maior comparado com a geração anterior, e o leitor de impressões digitais integrado diretamente no canto superior esquerdo do touchpad torna mais fácil o login através de Windows Hello. As teclas de atalho integradas concedem aos criadores uma maneira conveniente de trabalhar; a “Snipping Tool Key” permite tirar e partilhar rapidamente uma captura de ecrã; a “ConceptD Key” abre a janela de seleção de cor; e a “Swapping Apps Key” permite aos criadores alternar entre a janela atual e a anterior pressionando esta tecla repetidamente. As teclas podem ser alteradas e personalizadas na “ConceptD Palette”, que permite aos criadores rápida e facilmente ajustar perfis de cores ou configurações do microfone interno, aceder às apps favoritas e definir opções de som. Os utilizadores podem também monitorizar o CPU, GPU e utilização de memória do portátil, e, quando necessário, alternar entre os modos de desempenho máximo, equilibrado e Eco silencioso.

Desktop ConceptD 500: Criar Sem Limites

Os desktops ConceptD 500 apresentam um design moderno minimalista em branco com iluminação âmbar intemporal, atraente e acolhedora. Dentro do seu design elegante e discreto, o poderoso e compacto (20L) ConceptD 500 da Acer tem algumas das mais avançadas capacidades disponíveis, tornando-o no desktop perfeito para criadores com tarefas intensivas como animação 3D, vídeos e projetos de design complexos.

Correndo Windows 11, os novos modelos (CT500-53A) incluem a mais recente tecnologia da Intel e NVIDIA, estando equipados com um processador Intel Core i9 de 12.ª geração e uma escolha de gráficos poderosos — um GPU NVIDIA RTX A4000 ou GeForce RTX 3070. Com até 128 GB de memória DDR4 a 3200 Mhz, até 4 TB de armazenamento SSD M.2 Gen 4 e um HDD até 4 TB, fornecem todo o desempenho e armazenamento necessário para as aplicações de design 2D e 3D mais exigentes. O ConceptD 500 corre fresco e silenciosamente; a entrada de ar frontal otimiza o arrefecimento e o nível de ruído é mantido a menos de 40 dbA — tão silencioso como uma biblioteca.

Uma gama completa de portas para ligar periféricos encontra-se na parte traseira e frontal da unidade para fácil acesso. Os profissionais podem transferir ficheiros rapidamente com a porta USB Tipo-C (10 Gbps) ou o leitor de cartões SD integrado, e ligar-se facilmente e com segurança à Internet através da ligação LAN de alto desempenho com velocidades até 2,5Gbps.

Desktop ConceptD 100: Design Compacto, Funcionalidades Completas

O ConceptD 100 é um desktop compacto e eficiente ideal para profissionais criativos de PMEs. O seu design reduzido e clássico torna-o perfeito para qualquer escritório ou estúdio moderno. Apresenta também um design minimalista em branco com cantos suavemente arredondados, um painel superior com aparência de madeira e uma tira de luz âmbar ao longo do painel frontal para um aspeto elegante e intemporal.

Concebido para criadores de conteúdo 2D e 3D individuais bem como estúdios de design pequenos e médios, apresenta componentes poderosos ideais para tarefas de design gráfico, modelação 3D, CAD e BIM.

Os mais recentes modelos (CM100-53A) estão agora equipados com um processador Intel Core i5 ou Core i7 de 12.ª geração e um GPU NVIDIA T400 ou T10001. Suportam até 128 GB de memória DDR4 a 3200 Mhz, um HDD de 7200 RPM até 2 TB e um SSD M.2 PCI-e/Gen 4 até 2 TB. As portas na parte frontal e traseira permitem ligar facilmente uma grande variedade de periféricos para que os criadores possam transferir rapidamente ficheiros com USB Tipo-C (10 Gbps) ou o leitor de cartões SD integrado. Inclui também uma ligação LAN de alto desempenho com velocidades até 2,5 Gbps para uma ligação rápida e fiável à Internet. Para além disso, a gestão térmica avançada mantém-no fresco e com o nível de ruído a menos de 40 dbA.

Preço e Disponibilidade

O portátil ConceptD 5 (CN516-73G) estará disponível na EMEA em junho com preços a partir de 2.399 euros.

O portátil ConceptD 5 Pro (CN516-73P) estará disponível na EMEA em setembro com preços a partir de 2.599 euros.

O desktop ConceptD 500 estará disponível na EMEA em setembro com preços a partir de 1.199 euros.

O desktop ConceptD 100 estará disponível na EMEA em setembro com preços a partir de 999 euros.

As especificações exatas, preços e disponibilidade variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte o seu escritório Acer mais próximo através de www.acer.com.
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: