Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Expande o seu Portfolio de Produtos Eco-Conscientes Vero

Acer Expande o seu Portfolio de Produtos Eco-Conscientes Vero
Share it:
  • Os dois novos portáteis Acer Vero projetados com vista à sustentabilidade incluem os mais recentes processadores Intel® Core™ de 12.ª Geração, ecrãs Full HD de 14 e 15 polegadas e novas opções de cores.
  • O elegante desktop all-in-one (AIO) Veriton Vero para profissionais inclui um ecrã IPS Full HD de 24 polegadas e uma moldura fina para uma relação de ecrã-para-corpo de 88%.
  • Os novos monitores Vero de 23,8 e 27 polegadas incluem painéis IPS e um design eco-consciente
  • O rato e teclado Vero com teclas praticamente silenciosas reduzem o ruído ao teclar e clicar no rato.
  • O projetor PD2325W permite apresentações claras e precisas com uma relação de contraste elevada de 2.000,000:1 e gama de cores ampla de 125% Rec. 709.
  • Todos os produtos usam uma percentagem de plástico pós-consumo reciclado (PCR) e embalagens recicláveis.
A Acer anunciou uma série de novos dispositivos eco-conscientes Vero, honrando o seu compromisso de apoiar um futuro mais sustentável, oferecendo aos consumidores, empresas e instituições mais opções para reduzir a sua pegada ecológica. Os novos portáteis e desktops AIO, monitores, projetores e periféricos Vero utilizam uma percentagem de plástico PCR (Post-Consumer Recycled), OBP (Ocean-bound Plastic) e embalagens recicláveis. Os PCs são fáceis de desmontar, simplificando o processo de reparações ou atualizações e prolongando o seu tempo de vida útil.

“Temos o prazer de continuar a cumprir a nossa missão Earthion de enfrentar os problemas ambientais com soluções inovadoras e produtos mais ecológicos, enriquecendo a nossa linha Vero,” disse Jerry Kao, Co-COO, Acer Inc. “Para além dos novos modelos de PC e monitor, a nossa ‘mix’ Vero estende-se agora aos periféricos e projetores para oferecer uma gama mais ampla de produtos concebidos de forma sustentável que reduzem o desperdício e a emissão de carbono sem comprometer o desempenho.”

“No seguimento dos recentes compromissos da Intel de atingir emissões de gases com efeito de estufa ‘net-zero’, somos encorajados pelos esforços coletivos em todo o ecossistema tecnológico para construir um futuro de PCs sustentáveis,” disse Josh Newman, VP e GM da Mobile Innovation for Intel's Client Computing Group. “Através de uma estreita colaboração com a Acer, estamos a construir dispositivos ponderados, mas poderosos como a mais recente linha Vero potenciada por processadores Intel Core de 12.ª geração.”

Portáteis Aspire Vero

O novo Aspire Vero (AV14-51) apresenta um ecrã Full HD de 14 polegadas e oferece todos os benefícios ecológicos das gerações anteriores, mas é potenciado pelos mais recentes processadores Intel® Core™ de 12.ª Geração. Adicionalmente, para além da cor de assinatura Cobblestone Grey, ele está agora disponível em elegante Mariana Blue. Combinado com os gráficos Intel® Iris® Xe e Wi-Fi 6, o portátil é concebido para criar e conectar e é complementado por uma ampla seleção de portas, incluindo Thunderbolt™ 4/USB Tipo-C e duas portas USB 3.2 Gen1 Tipo-A, uma das quais pode ser utilizada para carregar dispositivos móveis mesmo quando o sistema está desligado.

O novo Aspire Vero (AV15-52) apresenta um ecrã Full HD de 15 polegadas e, tal como o AV14-51, é potenciado pelos novos processadores Intel Core de 12.ª geração para executar as mais recentes aplicações de produtividade e entretenimento. Suportado por duas portas USB 3.2 Gen1 Tipo-A e uma porta Thunderbolt 4/USB Tipo-C, ele oferece conectividade rápida e é capaz de carregar dispositivos móveis enquanto o portátil está desligado. Está disponível em Starry Black, bem como a tradicional Cobblestone Grey. Uma câmara Full HD suporta videoconferência de alta qualidade para ligação e colaboração.

Codesenvolvido com a Intel, os dispositivos irão satisfazer os requisitos de um portátil Intel Evo através das especificações de hardware da Intel e dos principais alvos em experiência em termos de capacidade de resposta, despertar instantâneo, duração da bateria, carga rápida e colaboração inteligente.

Tanto o Aspire Vero de 14 polegadas como o Aspire Vero de 15 polegadas apresentam trackpads OceanGlass™, que são constituídos de plástico com destino aos oceanos. Como os modelos anteriores, os novos chassis Aspire Vero utilizam 30% de plástico reciclado pós-consumo (PCR), que é robusto e rígido e poupa 21% em emissões de carbono para a produção do chassis. A moldura do ecrã do portátil utiliza 30% de plástico PCR e as tampas das teclas utilizam 50% de plástico PCR, reduzindo ainda mais a pegada do computador. Além disso, não é utilizada tinta no chassis. Para prolongar a vida útil, o processo de fazer reparações e atualizações é fácil com uma tampa inferior que é facilmente removida com parafusos padrão para substituir a RAM e SSD.

A embalagem interior do portátil é uma caixa multiusos inteligentemente concebida com uma divisória interior que pode ser dobrada num suporte triangular para portátil. Esta embalagem única protege o dispositivo sem a necessidade de nada mais que 85% de papel reciclado, mais uma manga de plástico reciclado 100% industrial (PIR) para portátil e uma folha adicional de plástico 100% PIR que fica entre o ecrã e as teclas do portátil.

All-in-One Acer Veriton Vero

O desktop AIO multifunções Veriton Vero (VVZ4694G) foi construído para empresas com preocupações ecológicas, incluindo utilizadores que trabalham a partir de casa, à procura de computação poderosa num design que poupa espaço. Este desktop AIO elegante apresenta um ecrã IPS Full HD de 24 polegadas que suporta ângulos de visão amplos e uma impressionante relação de ecrã-para-corpo de 88% proporcionada pelo design fino. Também pode ser montado numa parede (VESA) para conservar ainda mais espaço na secretária.

O AIO Veriton Vero é composto por 30% de material reciclado pós-consumo, e vem com um teclado e um rato também feitos de material PCR. A embalagem é 100% reciclável, e para prolongar o ciclo de vida, a tampa traseira sem parafusos pode ser facilmente removida para atualizações ou reparações.

Com potência suficiente para suportar as mais recentes aplicações de entretenimento e produtividade nos próximos anos, o Veriton Vero está equipado com os mais recentes processadores Intel® Core™ i9 de 12.ª Geração1, GPUs discretos NVIDIA GeForce® MX550 e até 64 GB de memória DDR4 de 3200 MHz duplo canal. O Wi-Fi 6E (802.11ax) proporciona uma ligação de confiança para comunicações ininterruptas e as portas USB 3.2 Gen 2x2 Tipo-C suportam uma transferência de dados de alta velocidade de 20 Gbps para downloads rápidos. Dois SSDs M.2 suportam até 2 TB de armazenamento. O BlueLightShield fornece três opções de nível de filtro de luz azul com a maior redução até 30% de emissões de luz azul para ajudar a proteger os olhos.

A salvaguarda de dados sensíveis nunca foi tão crítica como é hoje. O Veriton Vero está equipado com Windows Hello que utiliza um scanner IR para reconhecimento facial, enquanto um Trusted Platform Module (TPM) 2.0 discreto aumenta a segurança. Além disso, um sensor inteligente Tobii Aware integrado bloqueia e desfoca o ecrã se outro utilizador tentar aceder ao mesmo. A webcam integrada de 5 MP tem um obturador que se fecha para ocultar dados confidenciais. Esta câmara pode ser virada para o utilizador para videochamadas ou para a sala de exibição de um grupo vs. um indivíduo para videoconferências de grupo.

Monitores Vero

Os dois novos monitores Vero IPS, o FHD Acer CB273 de 27 polegadas e o FHD Acer B247Y G de 23,8 polegadas, apresentam um design ecológico composto por 85% de plástico PCR e 5% de plástico com destino aos oceanos (OBP). Com a classificação Delta E<1, o Acer CB273 fornece cores ricas e precisas. O painel com certificação TÜV Rheinland Eyesafe® reduz a luz azul de alta energia para proteger os olhos, mantendo ao mesmo tempo a integridade da cor do ecrã. O Acer CB273 também vem com um interruptor KVM para utilizar e comutar facilmente entre vários computadores, ao mesmo tempo que utiliza o mesmo monitor, teclado e rato. Equipado com USB Tipo-C, este monitor pode fornecer até 90 W de potência aos dispositivos.

Projector Vero PD2325W

Um projetor energeticamente eficiente com baixo impacto ambiental, o Acer Vero PD2325W utiliza 50% de plástico PCR no chassis e 85% de embalagens de papel reciclado para reduzir o desperdício. A sua fonte de luz LED proporciona uma longa duração de 30.000 horas e resulta em aproximadamente 50% de poupança de energia em comparação com os projetores tradicionais de lâmpadas contendo mercúrio. Isto torna-o não só mais ecológico, mas também reduz o custo total de propriedade.

Com uma elevada relação de contraste de 2.000.000:1, uma resolução de 2.200 lúmenes e WXGA (1280 x 800), o Acer Vero PD2325W projeta apresentações com clareza e precisão. Também suporta uma gama de cores alargada de 125% REC 709 que é 1,5 a 2 vezes mais abrangente do que a fornecida pelos projetores tradicionais baseados em lâmpadas. A Auto Keystone Correction do projetor altera automaticamente as distorções verticais, e o projetor pode ser montado no teto. Além disso, o BlueLightShield integrado suporta ajustes do filtro de luz azul para reduzir a exposição.

O Acer Vero PD2325W tem um altifalante integrado de 5 W para mostrar vídeos, música e filmes sem ter de ligar um altifalante separado. Também suporta um uso contínuo, 24/7, para exibições públicas ou exposições em museus.

Rato Vero & Teclado

A linha Vero inclui agora periféricos como um rato e um teclado concebidos para reduzir o desperdício e as emissões de carbono, bem como o ruído. As tampas superiores de ambos os periféricos são feitas de plástico 65% PCR e a tampa inferior é de 30% OBP. Um longo ciclo de vida é fundamental para minimizar o desperdício. Tanto o rato como o teclado foram construídos para uma maior durabilidade, tendo o rato uma autonomia de bateria de 18 meses e o teclado Vero um longo ciclo de vida de 5 milhões de cliques.

As teclas em ambos são praticamente silenciosas, uma vantagem quando se trabalha em espaços comuns, espaços públicos como cafés ou bibliotecas ou quando se desfruta de música e podcasts em casa. São oferecidos modelos de consumo e profissionais. As versões de consumo incluem uma combinação de cinzento claro e cinzento carvão com acentos amarelos brilhantes, enquanto que um cinzento carvão monocromático mais discreto está disponível para os modelos profissionais.

Acer Earthion

A linha de produtos Vero foi iniciada sob Earthion, a missão da Acer de tirar partido das suas valências, parceiros da cadeia de fornecimento, clientes e trabalhadores para desenvolver soluções inovadoras e integradas para ajudar a enfrentar os desafios ambientais para um futuro mais sustentável. Os objetivos da Earthion incluem o compromisso RE100 da Acer de abastecer-se com energia 100% renovável até 2035, designs de produtos mais ecológicos, e a redução da pegada de carbono da cadeia de fornecimento da Acer.

Preços e Disponibilidade

O portátil Acer Aspire Vero (AV14-51) estará disponível na região EMEA em agosto de 2022 com preços desde 899 euros.

O portátil Acer Aspire Vero (AV15-52) estará disponível na região EMEA em agosto de 2022 com preços desde 999 euros.

O Acer Veriton Vero (VVZ4694G) AIO estará disponível na região EMEA em julho de 2022 com preços desde 919 euros.

O monitor Acer Vero CB273 estará disponível na região EMEA no terceiro trimestre de 2022 com preços desde 399 euros.

O monitor Acer Vero B247Y G estará disponível na região EMEA no terceiro trimestre de 2022 com preços desde 269 euros.

O projetor Acer Vero PD2325W estará disponível na região EMEA no terceiro trimestre de 2022 com preços desde 549 euros.

O conjunto de teclado e rato Acer Vero estará disponível na região EMEA em novembro de 2022 com preços desde 69,99 euros.

O rato Acer Vero estará disponível na região EMEA em novembro de 2022 com preços desde 24,99 euros.

As especificações exatas, preços e disponibilidade variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte o seu escritório Acer mais próximo através de www.acer.pt.
Share it:

periferico

portatil

Post A Comment:

0 comments: